Fanfics Brasil - 19 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 19

1204 visualizações Denunciar


Ela começou a remexer-se novamente, os dedos puxando um pequeno rasgo no joelho dos seu jeans apenas para torná-lo pior. Suas roupas pareciam limpas e livres de rugas e ele se perguntou se ela as havia lavado e o que diabos ela tinha usado enquanto estavam lavando. Ele empurrou o pensamento com muito esforço de sua mente.


Desdobrou um pedaço de papel e colocou-o na mesa entre eles. Os olhos dela caíram, mas não o alcançaram imediatamente. Ela olhou para ele lentamente, como se o papel estivesse envenenado ou contaminado. - Olhe para ele, Dulce.


Lentamente, ela estendeu a mão e o pegou. Seus olhos o percorreram rapidamente e pousaram na figura em negrito na parte inferior da página. Seu rosto perdeu toda a cor e ela lambeu os lábios. - Eu não entendo. Isto é mais de 20.000 dólares. Isso é tanto quanto um carro novo custaria.


- Não um Audi, querida. E o meu carro em particular custa cinco vezes mais. - Christopher tentou manter sua voz suave, algo com qual nunca tinha se importado, e por agora não tentaria analisar o porquê.


Ela levantou a mão até a testa e empurrou contra ela enquanto ela expelia uma respiração aflita.


- Isso é mais... mais do que eu poderia pagar. - Seus olhos estavam cheios de lágrimas prestes a cair. - Na verdade, eu estava esperando uns 1.500 dólares mais ou menos.


- Posso conseguir outro orçamento, mas os números serão bem próximos disso, não acho que é necessário.


- Não sei o que dizer. Vou levar uma vida inteira para pagar esse dinheiro.


Sua agitação era palpável com seus dedos empurrando e puxando o buraco no seu jeans, aumentando sua abertura. Seus olhos caíram para a pele de sua perna onde seus dedos continuaram a rasgar o material e, no seu silêncio, ela perguntou: - Você vai me processar?


Christopher tirou os olhos da pálida pele da coxa dela e com esforço levou- os a seu rosto.


- Eu não quero processá-la.


Promover uma ação judicial contra ela não seria bom para seus planos futuros. Ele ainda não sabia exatamente o que queria dela, exceto o óbvio, e isso era uma admissão que estava induzindo um rio de culpa a correr em suas veias, combinando com a desconfortável excitação batendo em seu sangue. Excitação e culpa, duas emoções que não se misturam bem.


Ela olhou do buraco em seu jeans para o pedaço de papel a sua frente, mas não nos olhos dele. Ele sentiu a perda de ligação e isso o consternou.


- Não quero que você me processe. - Sua voz era suave, mas ele podia ouvir a rouquidão em sua garganta.


Ele se inclinou mais para trás em sua cadeira, atravessou o tornozelo sobre o joelho e apoiou seu rosto na mão, enquanto continuava a estudá-la.


O pulso de Dulce batia com tanta força que ela podia sentir através de seus ouvidos. Sentia-se mais do que deprimida, sentia-se abatida, como se não tivesse poder ou controle sobre sua vida. Ela sentiu uma súbita sensação de estar totalmente a sua mercê. E na verdade ela estava.


E em cima disso, ela não podia acreditar quão austero ele era. Mas ele a tinha chamado de `doçura` um par de vezes e cada vez que ele fazia isso um pequeno núcleo de calor deslizava através de seu sistema. Isso não batia com o que ela sabia dele e a confundia mais ainda.


Seus olhos eram escuros e seu rosto era, cheio de uma emoção que estava escondida dela. Seu cabelo era grosso e de um marrom profundo, quase preto, e era cortado severamente em torno de sua nuca.


Pelo seu nome e seus cabelos escuros de boa aparência, ela imaginou que ele fosse italiano, e ela teve que controlar suas emoções e forçar-se a não pensar em todos os mafiosos de filmes que já tinha visto.


Ele não parecia como se pretendesse machucá-la. Pelo menos isso era uma coisa boa.


- Você está em Houston há menos de uma semana? - Ele questionou. Sua voz, quando falou, foi repentina e isso fez Dulce sair do feitiço no qual estava.


- Sim, apenas alguns dias.


- Deixou a cidade pequena para experimentar as luzes da cidade grande? - Sua voz estava baixa com um aspecto quase provocando.


- Não exatamente.


- Por que então?


Ele juntou as mãos em frente de sua boca e seu tom baixou apenas o suficiente para dizer a Dulce que falava a sério. A brincadeira acabou e agora ele queria respostas.


O que ela poderia dizer? Os assuntos particulares de sua família eram privados, bem como um pouco desagradáveis. Ela não queria pensar e nem falar sobre isso, muito menos com um estranho.


- Já era tempo, eu acho. Nunca tinha vivido longe de casa, mas agora...


- Agora o que?


- N-nada. Eu só queria encontrar um trabalho melhor, por isso vim para Houston.


- Alguma razão especial a trouxe para cá?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que diabos ele esperava que ela dissesse? Que ela tinha uma fada madrinha em algum lugar, pronta para distribuir dinheiro quando necessário? De que planeta ele era exatamente? - Eu gosto de comer, vestir roupas, ter um teto sobre minha cabeça. – Dulce olhou para algum lugar à direita de seu rosto e tentou com todas as forças não so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais