Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy
- Eu percebo que, tecnicamente, a culpa foi minha. Mas eu... - Ela parou de falar quando uma carreta de 18 rodas passou. Sua voz perdeu força enquanto seus olhos permaneceram grudados ao tráfego acelerado e ela não fez nenhum movimento para a informação que havia pedido.
Sentindo seus músculos se contraírem e sua mandíbula apertar, ele tomou uma decisão rápida, recusando a se comover com um rosto bonito, e tirou o telefone do bolso, começando a discar os números.
- Espere. - A palavra foi um apelo de coração e ele cometeu o tolo erro de parar e olhar em seu rosto novamente.
- Quem você está chamando? - Ela perguntou em um sussurro.
- A polícia. - As palavras foram abruptas enquanto a linha de sua boca achatava.
- Por favor, não faça isso. - Suas palavras estavam suplicando e Christopher se encontrou cerrando os dentes contra eles.
- Por que não deveria? Alguém certo com a mer... - Ele avaliou sua possível idade mais uma vez e rapidamente maneirou sua linguagem. - Alguém terá que pagar os danos do meu carro.
Ele rapidamente avaliou o estado das roupas dela e determinou o ano aproximado de seu veículo. Tudo o que ele podia ver indicava falta de dinheiro. Ele estava tão fodido.
Ela provavelmente não tinha sequer seguro de responsabilidade civil básico. Receber uma citação da polícia poderia colocá-la em algo errado, garantir que seu seguro pagaria - se ela tinha algum - faria com que ele se sentisse muito melhor.
O rosto dela empalideceu e ela começou a sacudir a cabeça. - Vai ficar tudo bem, eu prometo que vai. Só não chame a polícia. Por favor. Isso só vai piorar as coisas.
Ele hesitou apenas um pouco. - Talvez você devesse ligar para o seu pai.
Seu rosto congelou em linhas de tensão que endureceram quase imperceptivelmente. - Eu não tenho pai. Este carro é do meu primo.
Duas lágrimas solitárias fizeram trilhas por seu rosto e ela ergueu as mãos e as esfregou rapidamente, obviamente tentando conter a si mesma. As lágrimas a faziam parecer dolorosamente frágil e fizeram com ele se sentisse como um idiota supremo.
Christopher hesitou outro momento fatídico enquanto a observava, suas entranhas se apertando. Não havia dúvidas de que as coisas iriam piorar para ela se chamasse a polícia.
Ele estava um pouco incrédulo se realmente sentia pena dela, mas ao mesmo tempo, estava desconfiado de que ela pudesse estar enganando - o. - Deixe- Me ver sua licença. - Ele disse em uma voz que só abrandou um pouco.
Ela se abaixou e começou a procurar dentro de sua bolsa que era quase tão antiga e surrada quanto seu carro. Quando ela localizou com êxito o que estava procurando, entregou a ele através da janela.
Autor(a): biazita_vondymylove
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher observou algumas coisas imediatamente quando pegou sua licença. Seu nome era Dulce María Espinosa Saviñón e ela não era tão jovem como parecia à primeira vista. Ela tinha 24 anos. No momento em que ele calculou sua idade a partir da data de nascimento, ele sentiu uma mudança interna na temperatura de seu cor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 215
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05
Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk
-
dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45
Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....
-
stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24
Que fanfic linda! Amei ! Parabéns
-
ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08
Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!
-
vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07
Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*
-
candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21
Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! 😃😢Parabéns!
-
rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38
poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss
-
rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36
nem acredito que ja esta no fim :(
-
rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52
Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!
-
juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19
o que 4 filhos que homem amei