Fanfics Brasil - 20 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 20

35 visualizações Denunciar


O que diabos ele esperava que ela dissesse? Que ela tinha uma fada madrinha em algum lugar, pronta para distribuir dinheiro quando necessário? De que planeta ele era exatamente?


- Eu gosto de comer, vestir roupas, ter um teto sobre minha cabeça. – Dulce olhou para algum lugar à direita de seu rosto e tentou com todas as forças não soar sarcástica.


- Você tem um monte de dívidas?


- Por que está me fazendo essas perguntas?


- Estou tentando descobrir sua situação. Ver o que podemos fazer para resolver essa bagunça.


Ela tomou uma respiração trêmula com a lembrança. - Não tenho nenhuma dívida. Não tenho nem cartões de crédito. Tenho 468 dólares na minha conta e cerca de 45 dólares na minha bolsa. Essa é a soma da minha situação financeira.


- Bom, se você está me dizendo a verdade...


Ela interrompeu. - Por que mentiria para você?


O olhar que ele deu a ela fez seus batimentos cardíacos virarem uma confusão trêmula. Seus olhos estavam quentes e a voz dele afiada com uma emoção que não podia identificar, mas, no entanto, tornava o ar em torno deles repleto de tensão.


- Tente não me interromper, Dulce. Isso tende a fazer-me querer calar sua boca e não tenho certeza se você gostaria do meu método. - A voz dele era gutural e os músculos de seu pescoço, amarrados e atados com aço, eram um perigo discretamente ameaçador.


Sua expressão era dura e perfurante e seus olhos percorreram o corpo de Dulce de cima a baixo e se estabeleceram em sua boca.


O coração dela disparou e as palmas das mãos ficaram úmidas.


O pensamento sobre as repercussões de desafiá-lo a deixou desamparada de uma maneira totalmente feminina. - Sim, senhor. - Ela concordou suavemente, sem um traço de sarcasmo.


Ele a subjugava completamente, não tanto com seu tom de voz, mas com seus olhos quentes quando percorriam o corpo dela. Seu olhar saiu dele.


Sim, então ela não queria ser a destinatária da sua ira ou de qualquer forma de punição que ele tivesse insinuando, sexual ou outra, não importa o pulsar do sangue entre suas coxas.


Os olhos dele brilharam, mas continuou na mesma linha de antes. - Se você está me dizendo a verdade e não tem dívida e nenhum financiamento... - Ele a olhou com uma pergunta em seus olhos e ela balançou suavemente sua cabeça. - ... Então não há razão para que não possamos resolver isso entre nós.


Ele parecia estar à espera de sua resposta, então ela acenou com a cabeça em concordância, mesmo que ela estivesse se perguntando no que diabos estava se metendo. - Ok.


Se não fosse pelo telefonema para a sua assistente e da crença inabalável daquela mulher neste homem que nunca fez mal a ela, Dulce estaria correndo para a saída mais próxima.     Ele continuou: - Aqui está a forma como vejo para você me pagar. Você mora aqui. Cuida da minha casa. Não recebe salário, você estará trabalhando para pagar a dívida que tem comigo. - Enquanto falava, ele colocou outra folha de papel entre eles e quando ela olhou para o papel, pode ver que era um tipo de contrato. A assinatura dele já estava na parte inferior do papel, numa linha ao lado de um espaço em branco, onde ela, obviamente, deveria assinar também.


- Como uma espécie de trabalhador escravo - Ela resmungou.


Ele ignorou seu comentário. - Eu vou cobrir todas as suas despesas básicas. Sua alimentação, vestuário, telefone celular.


Ela abriu a boca para discordar, mas a expressão que ele usava efetivamente a silenciou.


- Vou fazer algumas regras adicionais, conforme formos caminhando. Você irá segui-las, sem perguntas. Haverá momentos em que poderei precisar de algo mais que uma governanta e você estará de acordo com o que eu quiser.


Os olhos dela se arregalaram e seu batimento cardíaco tornou-se errático e quase parou completamente. Ele não estava se referindo a nada sexual, estava? Por mais que isso doesse, ela sentiu a necessidade urgente de esclarecer. - Que... que tipo de coisas?


- Não poderia saber, já que nada surgiu ainda.


- Não... Você não está falando sobre algo... - Ela limpou a garganta. - Sexual?


Os olhos dele ficaram sombrios e o olhar que ele deu a ela era insondável. - Você não faria isso, não é?


Ah, merda, ah merda, merda. Por que diabos ele não respondeu à pergunta apenas com um rápido “não”?


Seu rosto corou em um vermelho ardente. Ela sabia que ele faria, ela podia sentir. - Se eu lhe devo dinheiro e nós fizéssemos sexo... - Ela mordeu o lábio e balançou a cabeça: - Não, eu não gostaria. - Ela sussurrou.


Ele esperou um momento prolongado antes de responder, seus olhos procurando os dela como se debatendo algo e chegando a uma decisão. - Acalme-se. Não estou falando sobre sexo. Tenho alguém que cuida desse aspecto da minha vida. Não prevejo necessitar de qualquer outra coisa de você além cuidar da casa. Mas se isso acontecer, estou me referindo a outros tipos de tarefas domésticas. Comprar, organizar, esse tipo de coisas. Você acha que está pronta para isso?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela engoliu e lambeu os lábios secos. - Sim, tudo bem. Seus olhos foram para os lábios dela e ficaram lá pelo tempo de um longo batimento cardíaco antes dele voltar a falar. - Tudo bem. Essa parte está resolvida então. Gostei de você cozinhando o jantar para mim hoje à noite, mas não será necessár ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais