Fanfics Brasil - 21 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 21

41 visualizações Denunciar


Ela engoliu e lambeu os lábios secos.


- Sim, tudo bem.


Seus olhos foram para os lábios dela e ficaram lá pelo tempo de um longo batimento cardíaco antes dele voltar a falar.


- Tudo bem. Essa parte está resolvida então. Gostei de você cozinhando o jantar para mim hoje à noite, mas não será necessário todo dia. Geralmente saio à noite. Vou deixar você saber de antemão quando estarei em casa. Tenho um serviço que entrega mantimentos conforme necessário e vamos continuar usando, embora você possa começar a fazer as encomendas.


- Quanto tempo... quanto tempo você vai precisar de mim?


- Quanto tempo durará o seu contrato? - Ele qualificou.


- Sim.


- Um ano.


- Um ano?


- Levaria quatro ou cinco anos pelo menos se você começasse a me pagar em parcelas. Dessa maneira é mais rápido e não preciso me preocupar sobre você fugir da cidade. - Ele lhe deu um olhar a ela como uma flecha atingindo seu alvo.


- E Dulce, nem por um segundo pense em fugir de mim. Confie em mim, eu a encontraria e você não gostaria do resultado. Você fará como eu disse, trabalhará duro e descobrirá que eu sou extremamente descontraído.


Dulce se sentou sob a fria precisão de seus olhos escuros. - Quando é que vou pegar o carro do meu primo de volta? - Ela perguntou suavemente.


- Escreva o endereço pra mim e vou mandar rebocá-lo para sua casa.


Ela ficou inquieta e em seguida disse: - Eu tinha a esperança de tê-lo reparado. Eu preciso dirigir...


- Você não vai dirigir sem seguro e não pode arcar com esse custo agora. Se você precisar ir a algum lugar, vou arranjar um motorista para levá-la aonde precisar ir.


Não havia absolutamente nada em seu tom que sugeria que ele pudesse mudar de ideia sobre o assunto.


- Onde é que está? - Ela perguntou.


- O carro? Está guardado em uma garagem.


- Quanto vai me custar? - Quando ela perguntou, ele estendeu a mão e entregou-lhe uma caneta, fazendo sinal para que assinasse. Ela a aceitou, deu um suspiro trêmulo e rabiscou seu nome no contrato antes que mudasse de ideia.


Ele se recostou na cadeira e a expressão que passou pelo seu rosto era de uma satisfação que não parecia tentar esconder. - Estou cuidando disso, não precisa se preocupar.


Ele dobrou o contrato em dois e segurou-o firmemente em suas mãos. Dulce tentou manter sua mente em suas necessidades imediatas e não na expressão inexplicável no rosto dele e nem no aperto implacável que ele tinha sobre o documento que havia assinado.


- Você tem acesso a ele?


Seus olhos penetraram nos dela. - Do que você precisa?


- Minhas roupas. - Disse ela simplesmente.


- Vai tê-las de manhã.


****


Duas semanas mais tarde, Dulce tinha uma rotina estabelecida. Seus nervos ainda flutuavam sempre que Christopher estava por perto, mas ele não estava por perto frequentemente. Ele raramente comia em casa, chegava do trabalho tarde da noite e olhava para ela apenas brevemente antes que se trancasse em seu escritório.


Ela só tinha sido solicitada a cozinhar para ele duas vezes e em ambas as vezes, foi para seu quarto depois de colocar a refeição dele na mesa. Ele foi generosamente educado com ela todo o tempo e ela tentou o seu melhor para retribuir.


O quarto no qual ele a tinha colocado era o mesmo no qual ela dormiu a primeira noite na casa dele. Ela silenciosamente desejava o quarto mais distante do dele, mas estava com muito medo de perguntar se poderia mudar de quarto e não era corajosa o suficiente para fazer isso sem pedir. Exceto pela localização perto dele, o quarto que ela estava usando era extremamente confortável. Era equipado com uma televisão de tela plana, uma mesa, uma pequena área, bem como uma suíte.


No dia que suas roupas tinham aparecido, também havia aparecido um laptop elegante, fino e com tecnologia de ponta. Depois que terminou na cozinha, ela o viu em sua mesa do quarto, fora da caixa e pronto para usar. E teve a oportunidade de perguntar sobre isso a ele naquela mesma noite. - Acho que houve um engano. Há um laptop no meu quarto.


- Você já tem um computador? - Ele devia saber que ela não tinha.


- Não.


- Então, é para o seu uso. Há wi-fi nele.


- Obrigada. E obrigada pelo telefone celular também.


Ele acenou com a cabeça uma vez e depois olhou de volta para sua própria tela de computador, dispensando-a completamente.


E foi isso!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele não se preocupou em perguntar a ela se tinha um número de telefone dedicado, então ela enviou uma mensagem de texto a todos os seus contatos informando-os seu novo número. Dulce também tinha falado com sua mãe e assegurou-a de seu bem-estar. Ela não tinha dito a verdade completa, só que tinha conseguido um emprego ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais