Fanfics Brasil - 22 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 22

27 visualizações Denunciar


Ele não se preocupou em perguntar a ela se tinha um número de telefone dedicado, então ela enviou uma mensagem de texto a todos os seus contatos informando-os seu novo número.


Dulce também tinha falado com sua mãe e assegurou-a de seu bem-estar. Ela não tinha dito a verdade completa, só que tinha conseguido um emprego temporário como arrumadeira.


Pela conversa que teve, entendeu que sua mãe ainda vivia com o namorado. Um dia, ela lembrou a si mesma, sua mãe iria ver que ele não era bom. Até que esse dia chegasse, Dulce consolava-se com o pensamento de que ele era muito provavelmente apenas um trapaceiro e um perdedor, não um usuário de drogas ou um alcoólatra. Ele nunca tinha demonstrado qualquer tendência violenta. Dulce tinha esperanças que sua mãe ainda retomaria a razão e então poderia voltar para a pequena cidade que amava e ao trabalho que sabia que teria de volta no banco, onde trabalhou nos últimos quatro anos.


****


Apesar dela não ter experiência anterior, o trabalho estava sendo muito tranquilo.


Ela quase se sentiu culpada e ocorreu-lhe que, com um toque de consciência, bater no carro dele havia sido possivelmente a melhor coisa que ela já tinha feito. Ela estava tão acostumada a longas horas de trabalho que cuidar da casa dele, até agora, estava sendo o trabalho mais fácil que ela já teve.


Tudo bem que ela não estava ganhando dinheiro e não tinha um carro a sua disposição, mas após algumas horas fáceis limpando a casa pela manhã, passando o aspirador e arrumando tudo, o resto dos dias era dela.


Até agora, ela passou os dias recuperando o atraso no sono, tomando longos banhos quentes e assistindo montes de programas na TV a cabo, algo ao qual ela nunca teve acesso antes.


Claro, ela tinha usado o computador para pesquisar Christopher no Google. Seu nome foi a primeira coisa que ela colocou no programa de buscas. Ela descobriu tudo que esperava, principalmente informações sobre seu banco. Era uma entidade familiar, iniciada por seu avô nos primeiros dias após a 2ª Guerra Mundial. Sua sede era em Nova York, fazendo-a se perguntar porque ele fez sua casa em Houston. O principal acionista era Christopher que herdou a maioria das ações quando seu avô paterno morreu.


Seu próprio pai morreu em um acidente de avião com sua mãe, quando Christopher era um menino de nove anos. Dulce silenciosamente estremeceu quando leu que ele ficou órfão tão precocemente. Ele parecia estar basicamente sozinho agora, embora tivesse numerosos primos, algumas tias e tios espalhados pelo mundo. Ele tinha 32 anos, seu nome do meio era Casillas, mas ela não conseguiu encontrar qualquer informação sobre sua vida privada.


Ela desistiu desse esforço quando ficou frustrada com a falta de informação e com a tristeza que as circunstâncias de sua infância lhe causaram. Ela empurrou isso de sua mente e voltou a explorar.


Ela explorou a cobertura da cabeça aos pés e encontrou uma varanda adorável e muito particular. A área foi estrategicamente projetada para bloquear qualquer vento forte e ela passou agradáveis horas ali bronzeando-se, coisa para a qual ela nunca teve tempo antes. Ela esperava que ele nunca a pegasse durante esses momentos de ócio, mas certamente não era esperado que ela trabalhasse 24 horas por dia, não é? Não havia como ter tanto trabalho para ela fazer.


Exceto por estar nervosa ao redor dele, ela estava contente com sua vida temporária, não fosse apenas pela culpa persistente que sentia por não dever estar tendo um tempo tão tranquilo. Ela não tinha que se preocupar com nada. Nem contas, alimentação, nem o namorado da sua mãe tentando entrar em seu quarto no meio da noite.


Christopher só a tinha chamado no celular que tinha dado a ela duas vezes e as duas vezes foram quando ele queria comer em casa. E agora, com a inatividade deixando-a claustrofóbica, ela colocou o telefone no bolso de seus shorts e calçou seus tênis. Tinha passado muito tempo desde que ela teve algum exercício de verdade e certamente um edifício tão agradável como este tinha deveria ter uma academia.


Ela pegou a chave extra da entrada na mesa e pegou o elevador para baixo. Nas duas semanas que ela esteve vivendo aqui, exceto para o terraço, essa era a primeira vez que ela saía do apartamento.


De repente, ela estava ansiosa para ver o mundo novamente e decidiu dar um passeio rápido em vez de procurar pela academia.


Dulce sorriu para o recepcionista quando passou por ele e também para o porteiro.


Ela tinha uma nota de dez dólares em seu bolso, só por seguro. Então, saiu andando em um ritmo acelerado. Era meio-dia e as calçadas do centro estavam cheias de todo tipo de pessoas. Ela fez uma nota mental da esquina de onde começou a andar e decidiu virar à direita e seguir por ali.


Ela rapidamente pegou o fluxo e refluxo de tráfego, conforme as luzes mudavam e a onda de pessoas que cruzava na frente dos carros parados. Ela andou rapidamente para cima e para baixo nas ruas por cerca de meia hora antes de ficar sem fôlego.


Ela estava quente e suada, necessitando de água ou uma coca-cola, e decidiu voltar.


Havia um trem que passava apenas alguns quarteirões do prédio de Marco e ela decidiu que seria divertido pegá-lo. Ficou esperando só alguns minutos de pé na plataforma antes que o trem chegasse e ela entrasse. O trem era confortável e ela observava a vista enquanto passava por ela.


Ela saltou quando pensou que tinha percorrido a distância correta e olhou ao redor para se orientar. Ela não viu qualquer coisa mesmo vagamente familiar e um pequeno sentimento de medo a atingiu, mas recusou-se a entrar em pânico. Tinha seu telefone se ficasse perdida e mesmo assim ainda estava no início da tarde.


Enquanto ela vagava, imaginou que poderia chamar seu primo, mas sabia que ele não estaria em casa durante semanas. Ela não conhecia ninguém na cidade, exceto Christopher e ainda não estava tão desesperada assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caminhou de cima a baixo pelo bairro, parecia estar em uma área hospitalar. Vagou por mais 15 minutos, tentando descobrir o que fazer. O trem que antes havia sido tão fácil de pegar não parecia estar próximo e ela não achava que o dinheiro que tinha seria suficiente para uma corrida de táxi até seu prédio. Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais