Fanfics Brasil - 23 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 23

2035 visualizações Denunciar


Caminhou de cima a baixo pelo bairro, parecia estar em uma área hospitalar. Vagou por mais 15 minutos, tentando descobrir o que fazer.


O trem que antes havia sido tão fácil de pegar não parecia estar próximo e ela não achava que o dinheiro que tinha seria suficiente para uma corrida de táxi até seu prédio.


Ela estava esperando em uma faixa de pedestres que a próxima onda de carros passasse, quando um elegante Audi preto parou ao lado dela. A janela abaixou silenciosamente.


 - Entre.


Uma leve sensação de choque atingiu-lhe quando Christopher apareceu naquele exato momento em que ela precisava dele e os comos e os porquês não ocorreram a ela imediatamente.


Ela abriu a porta e entrou.


- O que você está fazendo aqui? - Ela perguntou.


O sinal de trânsito mudou, ele acelerou e então seus olhos brevemente deixaram a estrada e foram para ela.


- Aperte o cinto, Dulce.


Ela fez o que ele disse com os dedos trêmulos e depois de alguns minutos de silêncio enquanto dirigia, ela falou novamente.


- Como você fez para estar lá?


Ele não respondeu de imediato e quando o fez, foi curto. - Coincidência.


Ele não explicou ainda e ela ficou em um silêncio desconfortável, sua mente trabalhando no problema em seu cérebro. Ela não acreditou nem por um segundo que tinha sido uma coincidência. Ele sabia que ela estava lá. E não demorou muito tempo antes dela pensar na única resposta que poderia fechar a equação de como ele poderia tê-la encontrado em uma metrópole de mais de quatro milhões de pessoas. Ele a estava rastreando com seu telefone celular.


Ele esperava que ela reclamasse e a tensão irritada em seu rosto confirmou isso.


Mas ela era inocente e não queria discutir com ele. Também não queria que ele soubesse que ela descobriu o que ele estava fazendo. Ela não era corajosa o suficiente para falar sobre isso e se fosse munição em seu arsenal contra ele, então melhor ainda.


- Obrigada por me encontrar. Eu tive cerca de três minutos de pânico.


- Por que você saiu? - Ele perguntou entre os dentes, que ela podia ver que estavam cerrados.


Outra onda de apreensão tomou voo em seu estômago.


Era melhor ficar com a verdade. Depois de tudo, ela não tinha feito nada de errado, exceto por supor que não tinha que trabalhar para ele 24 horas por dia. E de alguma forma ela sabia que seu horário de trabalho não foi o problema que ele teve com ela saindo do edifício. Ela disse a verdade exata, tudo exceto a parte sobre saber que ele tinha um localizador GPS nela.


 




 


E agora?, será que ela vai dar um jeito no GPS?...


AMOREEESSSS, que saudade que eu tava de vocês ♥♥♥♥, eu estava sem net (ela voltou ontem), e pra completar a desgraça, meu óculos quebrou x-x(eu estava jogando vôlei quinta - feira, e como eu sou a inteligência pura(SQN), eu decido jogar de óculos, e tem uma menina no outro time que não vai muito com a minha cara, aí ela acabou acertando a bola no meu óculos “sem querer”(querendo), então eu tô meio cega, o meu óculos fica pronto amanhã ou depois de amanhã, e minha mãe não quer que eu mexa na net(pq ela acha que vai piorar minha visão), então, como I LOVE muito vocês, eu estou aqui na calada da noite, postando escondida(xiiii!, não é pra contar pra ninguém!) segredo nosso *-*, por isso não vai dar pra responder os coment’s(mais eu leio tudinho), então comentem bastante, que amanhã eu posto mais, Bye --->>


 


 


 


 


 


 


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Divulgando Fics     :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ Sinopse: E ele é todo clima zen, o  estresse dela é um vicio, ele propaga bons modos e ela  maus princípios... (8). Ela não era a garota que ele sempre sonhou, ele nunca foi o garoto que ela gostaria de ter ao seu lado. Ele era um exemplo a ser seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais