Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy
- Eu tive algum tempo extra e precisava de algum exercício. No começo eu estava procurando uma academia no prédio, mas o dia estava tão bonito que decidi fazer uma caminhada.
- Você andou todo o caminho até o hospital geral do distrito?
- Não, eu andei algum tempo e então tentei pegar o trem de volta. Mas ele foi para o caminho errado, eu acho. Eu estava basicamente perdida quando você me encontrou.
Ele parou o carro na garagem no subsolo do prédio e desligou o motor. A luz era fraca lá embaixo, mal iluminava a área, e estava silencioso no interior do veículo. Ele virou em seu assento para olhá-la, não fazendo menção de sair do carro. O que não a surpreendeu. Era muito cedo para ele estar em casa de qualquer maneira. Ela girou para enfrentá-lo, colocando suas costas contra a porta.
Ele a observou em silêncio por um momento, sua expressão mantida firmemente em linhas de desaprovação e outra coisa que ela não conseguia identificar, mas mesmo assim, ela tremeu por dentro.
- Você sabe como a cidade pode ser perigosa? - Ele perguntou em uma voz que mal continha a raiva ameaçadora que ela sabia que ele estava sentindo.
Os olhos dela seguraram os dele num esforço concentrado.
- Eu nunca estive em perigo. - Ela respondeu suavemente, seus nervos pulando descontroladamente.
- Você acha que não? - Ele perguntou suavemente, sua mão vindo por trás dela, pousando na parte de trás do seu assento, prendendo-a ainda mais perto dele e paralisando sua garganta com aperto.
- Não. - Ela conseguiu.
- Não teria tomado dois segundos para alguém agarrá-la e ir embora. - Sua palavras foram controladas, mas com uma borda de ameaça, como se desafiando-a a discordar.
Sua respiração tornou-se instável, seu coração sacudindo a partir da chama ardente nos olhos dele.
- Acho que você está exagerando. - Sustentou lentamente, lambendo os lábios secos.
Os olhos dele foram para a boca dela. - Você acha?
- Sim. - Ela sussurrou.
- Eu não acho que você saiba reconhecer quando está em perigo. - Ele falou isso suavemente, mas aterrou como uma bomba entre eles. Silêncio pulsava dentro dos limites do veículo quando ela percebeu o que ele estava dizendo. Seu coração batia de forma irregular e sua respiração era mais difícil quando os olhos dele deixaram seus lábios e entraram em confronto com os olhos dela, recusando-se a libertá-la de seu controle.
Autor(a): biazita_vondymylove
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Suas pálpebras começaram a fechar, tentando mantê-lo para ora. A mão dele disparou e enrolou-se em torno de seu pulso, negando-lhe um simples meio de fuga. Seu coração começou a bater violentamente no peito. -Christopher... - Vamos fazer uma rápida experiência? Ela tentou de novo. - Christopher... - Você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 215
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05
Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk
-
dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45
Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....
-
stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24
Que fanfic linda! Amei ! Parabéns
-
ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08
Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!
-
vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07
Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*
-
candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21
Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! 😃😢Parabéns!
-
rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38
poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss
-
rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36
nem acredito que ja esta no fim :(
-
rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52
Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!
-
juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19
o que 4 filhos que homem amei