Fanfics Brasil - 3 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 3

2487 visualizações Denunciar


Christopher observou algumas coisas imediatamente quando pegou sua licença. Seu nome era Dulce María Espinosa Saviñón e ela não era tão jovem como parecia à primeira vista. Ela tinha 24 anos. No momento em que ele calculou sua idade a partir da data de nascimento, ele sentiu uma mudança interna na temperatura de seu corpo. Ela não era uma menina, ela era uma mulher e ele olhou para ela de novo antes de ler o resto de suas informações, perguntando o que fazia com que ela parecesse tão jovem. Agora que ele sabia sua idade, era fácil ver. O resto das informações eram básicas. Ela era de fora da cidade, seus olhos era castanhos, ela era uma doadora de órgãos e sua altura era 1,60...


Porra! 1,62m! Ele sempre teve uma queda por mulheres pequenas.


Ele negava até sua morte, mas tinha uma reação básica, visceral a elas, especialmente aquelas como a que estava a sua frente com o cabelo sedoso macio que parecia impotente ao extremo. Era uma reação instintiva, de homem das cavernas, mas ele não conseguia se livrar.


Sim, era algo que ele nunca, jamais admitiu. Não era algo politicamente correto, não havia nada de intelectual sobre isso, era tudo básico. Era uma compulsão contra a qual ele sempre lutou, porque não queria que suas parceiras sexuais chegassem muito perto dele.


Mas não havia dúvida de que suas fantasias sempre incluíam uma parceira pequena e o pensamento de deslizar em sua estreita e pequena abertura era suficiente para excitá-lo.


Ele foi despertando à medida que olhou para ela sentada recatadamente e nervosamente atrás do volante de seu carro, esperando- o tomar uma decisão que poderia afetar sua vida.


Um calor correu por suas veias.


Ele não podia ver muito do seu rosto atrás daqueles malditos óculos e por pouco não lhe pediu para removê-los, não havia nada que ele poderia fazer no momento para vê-la melhor. Seu cabelo, de comprimento médio, estava uma bagunça e era de uma cor vermelha média, mas ela estava olhando para ele com um pequeno tremor em seus lábios incrivelmente cheios e embora ele estivesse chateado sobre seu carro, ele estava lutando contra momento difícil e uma maldita vontade de protegê-la da confusão que ela havia criado para si mesma.


Ele balançou a cabeça em sua própria reação a ela. Isso absolutamente não era o que ele precisava naquele momento.


Ele se afastou dela para olhar o tráfego e, em seguida, voltou- se novamente, deixando uma respiração reprimida. - Aqui está o que vamos fazer. Vamos levar para aquele estacionamento ali e ver o que faremos. Se você tiver algum problema com isso, vou chamar a polícia.


- Não, eu não tenho problema. Vou seguir você - ela concordou rapidamente.


Christopher embolsou sua licença em vez de devolver a ela, virou- se para seu carro e com os movimentos lentos deslizou atrás do volante e voltou para o fluxo de tráfego.


Ele observou o espelho retrovisor cuidadosamente por qualquer sinal de que ela pudesse fugir, mas ela parecia estar seguindo- o como prometido.


 


 




 


Minhas Lindas, Bem Vindas *-*, eu acho que vocês já repararam na mudança de tema né?, pois é, eu resolvi não adaptar outra sobre romance de escritório, pq tava ficando cansativo(apesar de ser meu tema preferido), e eu acho que vocês já repararam na nova personalidade do nosso Christopher né?(ele tá mais pervertido *-*) , pois é, amores eu adoro essa estória, e espero que vocês gostem também,  e como vocês sabem, eu só posto capítulos se tiver comentários, então comentem bastante que mais tarde eu posto mais pra vocês, Besos pra todas *^.^*


 


 


 


 


 


 


 


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce deu um suspiro de alívio temporário e seguiu o incrivelmente bonito, e de cair o queixo, homem de terno até o estacionamento do Holiday Inn Express que estava do outro lado da rodovia de onde eles haviam colidido. Ela tomou uma profunda respiração para acalmar seus nervos. Pelo menos havia uma chance de que ela não recebesse um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais