Fanfics Brasil - 31 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 31

37 visualizações Denunciar


Ela lambeu os lábios secos e tentou tomar o controle da situação. - Belinda veio aqui hoje. Ela deixou uma caixa para você.


Seus olhos se estreitaram. - Belinda esteve aqui? - Sua voz era profunda e havia desagrado em seu tom de voz.


- Sim, ela...


Uma linha profunda e tensa ficou ao redor de sua boca quando ele a cortou. – Ela disse alguma coisa para aborrecê-la.


Ela me disse que vocês iam se casar. - Nós nos apresentamos e conversamos um pouco. Ela deixou uma caixa para você. -Dulce reiterou.


- Você tem certeza? Ela não a aborreceu?


Ela me perguntou se eu estava transando com você. - Não, claro que não. Ela achou difícil acreditar que você tinha uma governanta agora. Eu não disse nada sobre o contrato.


Só disse que você me contratou e que eu estava aqui há duas semanas. Eu espero que esteja tudo.


- Tudo bem.


Dulce virou sua boca para cima e esperou que se assemelhasse a um sorriso quando se afastou do balcão e tentou driblá-lo e colocar fim neste encontro desconfortável.


- Boa noite, então.


Ela pensou que estava livre quando passou por ele. E então sentiu seu pulso ser levantado atrás dela e preso no aperto dele.


- Dulce. - Seus olhos estavam quentes nos dela, olhando fixamente para baixo, com uma pergunta sedutora e ardente necessidade que quase a dizimou, fazendo seus ossos derreterem onde ela estava.


Seu polegar acariciou sua pulsação quando ele devagar e com firmeza começou a puxá-la para ele. Os olhos dele foram para seus lábios e o cérebro dela começou a gritar para ele em silenciosa negação. Não faça isso! Não me toque. Não seja esse tipo de cara.


Não me toque quando você tem uma namorada. Você tem uma namorada, uma namorada.


Seus olhos se fecharam firmemente contra ele e seu corpo se enrijeceu em uma recusa obstinada. Ela sentiu seu aperto diminuir, mas ele não a libertou completamente.


Ela abriu a olhos para encontrá-lo olhando para ela, havia linhas de tensão em sua boca.


Ela torceu seu pulso, tentando sair de seu alcance. - Boa noite, Christopher.


Ela conseguiu sobreviver aos três dos mais longos segundos em sua vida até que finalmente ele soltou sua mão. 


 - Boa noite.


Ela se virou e fugiu para o santuário de seu quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava em seu escritório no dia seguinte lutando contra uma dor de cabeça constante. Ele tentou se concentrar no arquivo que tinha acabado de receber de Jessy, mas era quase impossível. - O que há de errado com você? - Sua assistente de longo tempo perguntou, com um olhar confuso em seu rosto. - Nada, só uma dor de cabe& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais