Fanfics Brasil - 32 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 32

2687 visualizações Denunciar


Christopher estava em seu escritório no dia seguinte lutando contra uma dor de cabeça constante. Ele tentou se concentrar no arquivo que tinha acabado de receber de Jessy, mas era quase impossível.


- O que há de errado com você? - Sua assistente de longo tempo perguntou, com um olhar confuso em seu rosto.


- Nada, só uma dor de cabeça. - Ele abandonou o arquivo momentaneamente e inclinou seu rosto nas mãos.


- Como não é nada? Você está pálido! Você está doente?


- Doente? - Ele parecia perplexo como se o conceito de estar doente fosse algo que ele sequer remotamente considerasse. Outras pessoas ficavam doentes, mas ele não.


- Sim, Christopher, doente. - Jessy, uma mulher mais velha e uma avó, circulou a mesa e colocou a mão em sua testa, e ele não se sentiu ele mesmo por deixá-la fazer isso. - Você está queimando. Aposto que sua temperatura está alta. Você precisa ir para casa.


- Eu não vou para casa. Isso é loucura. - Ele respondeu apertando a ponte de seu nariz e fechando os olhos.


- São três horas da tarde, você não tem mais compromissos hoje. Se isso o fará se sentir melhor, leve o arquivo McMasters com você e vá para casa. Tome alguns remédios e vá para cama descansar um pouco.


- Não, absolutamente não.


- Christopher, não seja tão teimoso. Vá para casa. Já que tem uma nova governanta, ela poderá fazer uma sopa e cuidar de você em casa.


Ele ergueu as mãos longe do rosto e deu-lhe um olhar penetrante. - Você realmente acha que eu preciso ir para casa?


- Sim. Você não quer que todos nós o levemos a força, não é?


- Tudo bem, eu vou. - Ele concordou rapidamente, não como seu eu habitual.


****


Dulce entrou no apartamento depois de um extenuante treino particular. Ela estava suada da cabeça aos pés e precisava de um banho desesperadamente.


- Onde você esteve?


A última coisa que ela esperava era que Christopher já estivesse em casa. Ela se encolheu com o tom de acusação na voz dele. Os olhos dela se voltaram para o sofá onde estava ele sentado, de frente para a porta, esperando-a chegar em casa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Na academia. - Ela respondeu tão suavemente quanto pode. - Eu precisei de você. Você deveria estar aqui. Liguei para o seu maldito telefone e ele tocou lá. - Ele apontou o braço e fez sinal na direção da cozinha, onde o telefone estava sendo carregado. Ela olhou na direção do telefone e depois de volta novament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais