Fanfics Brasil - 33 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 33

29 visualizações Denunciar


- Na academia. - Ela respondeu tão suavemente quanto pode.


- Eu precisei de você. Você deveria estar aqui. Liguei para o seu maldito telefone e ele tocou lá. - Ele apontou o braço e fez sinal na direção da cozinha, onde o telefone estava sendo carregado.


Ela olhou na direção do telefone e depois de volta novamente para ele. Ela só esteve lá embaixo por uns 45 minutos e verdadeiramente nem considerou levar o telefone. – Você disse que estava tudo bem eu ir para lá.


Ela levantou seu rabo de cavalo longe do pescoço, o suor escorrendo-lhe pela espinha. - Por que você está em casa tão cedo?


- Eu estou doente. - Ele disse em um tom de voz que sugeria que tudo era culpa dela.


- O que há de errado? - Dulce perguntou caminhando mais para dentro da sala.


- Estou com dor de cabeça e febre. Jessy disse que você deve me fazer uma sopa.


- Quão alta é sua febre? - Perguntou ela.


- Eu não sei. Como posso saber? - Mais uma vez, seu tom implícito de que tudo de errado era culpa dela.


- Com um termômetro ou de outra forma. Quão mal você se sente?! - Ela não iria brigar devido à má atitude dele.


- Eu me sinto mal. A febre deve estar alta. - Ele afirmou como uma criança petulante.


- Talvez você devesse ver um médico.


- Por que eu faria isso? Uma sopa não pode ajudar?


- Christopher... deixa pra lá! Eu não posso simplesmente fazer uma sopa instantânea. A não ser que você queira uma sopa de lata.


- Que outro tipo há?


Dulce o estudou para ver se ele estava de sacanagem com ela, mas ele não parecia estar.


- Tudo bem. Vou preparar um pouco de sopa. Você quer biscoitos ou sanduíche de queijo grelhado?


- Você sabe como fazer sanduíche de queijo grelhado?


- Eu acho que provavelmente posso fazer alguns.


- Isso soa bem. Devo ir para a cama agora?


- Se você quiser. Há bandejas sob o armário, posso te levar na cama, se isso com o qual está acostumado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu não estou acostumado a nada. Nunca fico doente. - Ele não a olhou com cara de doente agora, mas ela absteve-se de comentar algo. - Tudo bem. Pode esperar 15 minutos enquanto tomo um banho? Estou muito nojenta. - Venha até aqui e veja o quanto estou quente. Jessy colocou a mão na minha testa, veja o que você acha. Dulce mordeu o inter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais