Fanfics Brasil - 35 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 35

1673 visualizações Denunciar


Trinta minutos mais tarde, Dulce tomou uma respiração profunda, bateu na porta do quarto de Christopher e abriu-a, equilibrando a bandeja em uma mão.


- Você está atrasada. - Ele se sentou na cama, travesseiros apoiados atrás dele, e Dulce teve o vago pensamento de que ele parecia um sultão pronto para ser servido por sua concubina. Merda. Isso fazia dela a concubina.


Ela entrou e colocou a bandeja sobre seu colo, dizendo a primeira coisa que veio à mente, em um esforço para desviar seu cérebro da imagem dele fez sentado na cama sem uma camisa. - Lembre-se, não julgue a sopa. Eu não fiz isso, só abri a lata.


- Cheira fantástico. Eu não tinha ideia de que estava com tanta fome. - Disse ele enquanto pegava a colher.


Ela se afastou em direção à porta tão rapidamente quanto podia. Ela precisava muito ficar longe dele. A maneira como ele estava naquela cama. - Ok, então! Venho verificar você depois.


Ela estava quase na porta quando ele chamou. - Dulce?


- Sim? - Ele ia realmente agradecê-la pela sopa? - Ela se virou para enfrentá-lo, um olhar levemente expectante em seu rosto.


- Pode me dar o controle remoto?


****


Vinte minutos depois, Christopher a chamou pelo celular. Ela havia acabado de sair de seu quarto após terminar de secar seu cabelo depois do banho. Em vez de responder ao telefone, ela entrou em seu quarto.


- O que você precisa?


- Leve a bandeja.


Ela rangeu os dentes com seu tom abrupto, mas se aproximou e pegou a bandeja de cima de seu colo. - Mais alguma coisa?


- Não, apenas a bandeja. - Ele se sentou trocando os canais da televisão sem dar a ela um único olhar.


Ela se virou e voltou para a cozinha.


Cinco minutos mais tarde, seu celular tocou novamente e novamente ela não respondeu, apenas caminhou até seu quarto. - Sim? - Isto estava ficando cansativo. Muito rapidamente.


- Eu preciso de mais travesseiros. - A televisão estava desligada e o controle remoto na mesa de cabeceira.


Ela lhe deu um olhar fulminante e virou-se de novo, caminhando para o armário.


Um minuto depois, ela o estava ajudando com os travesseiros extras, empurrando - os para trás de suas costas nuas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seus ombros eram largos e os pelos em seu peito eram perfeitos, não demais, mas o suficiente para que parecesse ser incrível passar suas mãos para baixo em seus peitorais. Oh meu Deus. E essa trilha do caminho feliz que conduzia para baixo dos lençóis. Ela precisava fugir e rapidamente. - Será que isso é tudo, senhor? - Ela p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais