Fanfics Brasil - 37 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 37

1375 visualizações Denunciar


 A campainha gritou bem alto a partir do outro cômodo, interrompendo o momento de tranquilidade. Seus olhos se abriram e ela pulou da cama, levando o pano úmido consigo e indo para a sala de estar.


Ela apertou o botão. - Sim?


- A senhorita Schüll gostaria de subir. Posso mandá-la para cima?


Dulce mordeu o lábio em humilhação. Lidar com Belinda agora não era algo que ela estava ansiosa para fazer. Será que a mulher sabia que Christopher estava em casa? - Sim, tudo bem.


O elevador abriu e Belinda entrou na cobertura com um floreio. - Onde e como está o meu pobre bebê?


Bem, isso respondia à pergunta de Dulce.


- Ele está em seu quarto.


A mulher começou a caminhar pelo corredor que levava aos quartos. - Qual?


Ela não sabia? Isso veio como um choque para Dulce. Afinal, ela estava aqui, todo o tempo. - Segunda porta à esquerda. - Ela respondeu.


Belinda abriu caminho para o quarto de Christopher e Dulce ficou para trás na porta para ver se poderia fugir.


Ela realmente não queria observar a mulher pairando sobre Christopher.


Quando Christopher abriu os olhos, Dulce teve uma visão clara da emoção que brilhava neles antes que ele deixasse toda expressão de fora. Seu olhar pousou primeiro na outra mulher, irritação pura e simples brilhou em seus olhos marrons antes que patinassem por ela e focassem em Dulce.


Dulce perdeu o fôlego com o que viu no seu olhar, apenas brevemente, antes que ele fechasse sua expressão. Com consternação, ela percebeu imediatamente que ele não estava feliz em ver Belinda.


Ele a queria com ele, Dulce, não Belinda. E o olhar que ele tinha dado a Belinda quase a fez sentir pena da outra mulher, na verdade, ela ficou com pena de Belinda.


- Christopher, pobre bebê.


Dulce encostou suas costas na porta e assistiu Belinda sentar sua bun/da no colchão ao lado de Christopher. Ela não tinha notado quando a conheceu que sua bun/da era um pouco grande. Era grande, não era?


- Eu estou aqui para cuidar de você agora. Sorte que eu procurei você no seu escritório! Jessy me disse que você estava doente!


Christopher cruzou os braços sobre o peito. - Eu preciso de descanso, Belinda, não da empresa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu não sou a empresa, bobo. - Ela passou as unhas vermelhas cor de sangue através de seu cabelo e Dulce se sentiu como se ela que estivesse ficando doente. Ela segurou o ar em seus pulmões quando caminhou para a cama com as pernas rígidas e entregou o pano à Belinda. - Ele gosta da compressa fria na testa. - Foi maldade dela, considerand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais