Fanfics Brasil - 4 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 4

2977 visualizações Denunciar


Dulce deu um suspiro de alívio temporário e seguiu o incrivelmente bonito, e de cair o queixo, homem de terno até o estacionamento do Holiday Inn Express que estava do outro lado da rodovia de onde eles haviam colidido. Ela tomou uma profunda respiração para acalmar seus nervos. Pelo menos havia uma chance de que ela não recebesse uma citação. Ela esperava ao menos. A menos que ele mudasse de ideia.


Ela parou ao lado dele e tentou alisar as rugas de sua camisa enquanto saía do carro.


Ele já estava de pé entre os carros, falando em seu telefone. Ela tentou ouvir a conversa discretamente. Parecia que ele não estava no telefone com a polícia, graças a Deus, mas estava falando com alguém sobre o cancelamento de seu compromisso da tarde.


Droga. Ela o fez perder alguma coisa que provavelmente era importante. Outro ponto contra ela. Poderia isto ter sido pior? Sua vida sendo sugada agora! Muito mal.


- F.M.V. - Ela murmurou sob sua respiração enquanto ele estava terminando sua chamada.


Ele se virou para encará-la com o que parecia ser uma carranca fria e dura como granito. - Sinto muito?


- Nada. - Ela corou.


- Responda- me. O que você acabou de dizer? - Seus olhos se estreitaram sobre ela.


- F.M.V. - Ela repetiu em voz baixa. Ao seu olhar em branco, ela continuou em uma voz mais forte. - Você sabe, “foda minha vida”? - Deus, agora ele ia pensar que ela era bruta. Apenas uma ridícula e estúpida mulher que não sabia como dirigir e que tinha o vocabulário de um marinheiro. Longo caminho a percorrer, Dulce.


Ele franziu a testa enquanto seus olhos a percorriam. - Eu não conhecia essa.


- Você sabe... Superbad: É hoje - O Filme?


Ele continuou a olhar para ela com uma expressão em branco e ela tentou deixar isso pra lá ao perceber que um homem de seu calibre provavelmente não teria o hábito de assistir comédias que envolviam adolescentes. - Não importa. Isso só significa que minha vida é uma droga. Essa você já ouviu falar? - Ela perguntou com uma pequena dica de sarcasmo que não pode conter. Olhando- o, com toda a sua estatura e masculinidade e gostosura, ela imaginou que ele nunca tinha tido um dia ruim em sua vida. A menos que ele estivesse tendo um hoje, por causa dela.


- Se você estivesse prestando mais atenção, você não teria me batido por trás. – Ele falou severamente.


Ele deu um passo em direção a ela e, de repente, Dulce foi surpreendida por quão alto ele era. E quão sexy!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por que ela não havia percebido como ele era sexy? Homens em ternos realmente nunca tinham causado isso a ela antes, ela não era da cidade grande e nunca tinha visto o seu apelo. Ela era mais uma vaqueira com botas de garota. Mas enquanto ele ficava há dois passos na frente ela, com as palavras `batida na traseira` torcendo em seus ouvidos, ela sentiu um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais