Fanfics Brasil - 42 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 42

1944 visualizações Denunciar


Um frio pairou no ar com suas palavras e as feições de Dulce endureceram em resposta, tanto raiva quanto medo escorrendo em suas veias e ela estava determinada a controlar. - Você mentiu para mim. Não existe nenhuma chave.
Ela se esquivou para passar por ele novamente e ele continuou a bloquear seu corpo.
- Eu tenho a chave. - Sua voz era perigosamente desdenhosa enquanto ele levantava a chave na frente de seu rosto e, então, rapidamente embolsou antes que suas mãos pudessem alcançá-la.
- Não é realmente meu quarto se você tem a chave. - Ela retrucou, tentando evitar seu toque, mas com os dedos em seus ombros, ele a fixava no lugar.
- Não é seu quarto. É onde eu permito que você durma. - Sua voz estava desdenhosa e com raiva, as palavras saíram dentre seus dentes cerrados.
- Deixe-me sair. - Disse ela com voz trêmula, tentando afastar-se dele.
- Fique quieta. - Ele sibilou. Havia ameaça em sua voz e isso efetivamente acalmou os movimentos dela que o encarou antes de mover seus olhos para longe dele.
- Não me ameace. - Disse ela sussurrando em raiva. - Eu juro que chamo a polícia. -
Ela sentiu seu toque endurecer em seus ombros e então ele retirou uma mão dela e colocou-a lentamente no bolso.
- Você vai precisar de seu telefone pra isso. - Suas palavras carregavam uma pitada de sarcasmo quando ele retirou o telefone dela do bolso, ele deve tê-lo pego depois que ela saiu da cozinha. Ele o jogou a alguns metros, caindo sobre a cama.
Sua mão se moveu de volta para seu ombro e Dulce ficou completamente em silêncio enquanto ela fechava seus olhos.
Ficaram assim por alguns segundos e ela tentou seu melhor para não tremer, mas era impossível. Ele estava muito perto, sua pele estava muito quente e ela sabia que ele podia sentir os movimentos instáveis de seu corpo.
Ele colocou um dedo sob seu queixo e ergueu seu o rosto para ele. Os olhos dela se mantiveram fechados. - Abra os seus olhos. - Exigiu.
Foi apenas uma pequena medida de desafio, mas Dulce esperou alguns segundos antes de lentamente levantar suas pálpebras e encontrou-o encarando-a demasiado perto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seus olhos, apesar de injetados, eram de um profundo castanho chocolate enquanto olhavam nos dela, foi com esforço que Dulce manteve seu olhar nele.- Eu não preciso do tipo de merda que você acabou de fazer. - Seu polegar roçava em seu queixo. - Há um par de coisas que você precisa aprender sobre mim e rapidamente. Eu não respon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais