Fanfics Brasil - 43 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 43

31 visualizações Denunciar


Seus olhos, apesar de injetados, eram de um profundo castanho chocolate enquanto olhavam nos dela, foi com esforço que Dulce manteve seu olhar nele.
- Eu não preciso do tipo de merda que você acabou de fazer. - Seu polegar roçava em seu queixo. - Há um par de coisas que você precisa aprender sobre mim e rapidamente. Eu não respondo bem a ameaças ou temperamento de birras. Lágrimas não me comovem nunca. - Seus olhos procuraram os dela e então ele terminou com os dentes cerrados: - Eu nunca peço desculpas.
Ele continuou a estudar seu rosto, a revolta emocional de repente teve efeito em Dulce e a vontade de continuar lutando contra ele desapareceu. Seu corpo tremeu e seu torso dobrou, sua pélvis encontrou as coxas dele quando ela desistiu e deixou seu peso cair contra ele. Os olhos dele queimaram em resposta, ele moveu as mãos de seus ombros, deslizando um braço ao redor da cintura dela para suportar o peso de seu corpo, e deslizando o outro por sua bochecha indo até seus cabelos onde ele agarrou seu couro cabeludo, levantando o rosto dela para o dele.
A diferença entre alturas era enorme e Dulce se sentiu completamente eclipsada por seu tamanho e pelos músculos em torno dela. Contra sua vontade, a aura sexual que ele possuía, e que ela sempre tentou ignorar, envolveu seus sentidos. Quando sua mão apertou em seu cabelo e seu aroma caiu sobre ela, seu coração disparou e uma corrente vertiginosa de eletricidade caiu sobre ela. De repente, ela entendeu exatamente como se sentia vulnerável a ele.
Ele a estudou por um momento e começou a falar. - Eu tive uma péssima noite e estou tendo uma manhã ruim. - Sua voz se tornou mais profunda e sem raiva. - Eu não costumo beber muito. Minha cabeça está me matando de dor. Belinda é uma cadela, mas acabou e eu não quero pensar mais sobre ela. - A mão dele em torno de sua cintura começou a acariciá-la, ele se inclinou e colocou seus lábios sobre sua testa.
Ele manteve essa posição por um momento, enquanto o coração de Dulce continuava batendo furiosamente em seu peito. Seus lábios se moviam lentamente para frente e para trás em sua testa, e pareceu como se ele estivesse respirando seu perfume.
Um choque de prazer furtivamente fez o seu caminho através das veias dela.
- Eu não deveria ter agarrado você. - Disse ele contra sua pele. - Eu sei que você estava apenas tentando me ajudar.
A respiração de Dulce engatou e um redemoinho começou em sua cabeça enquanto ela tentava dar sentido ao que ele estava dizendo. Ele nunca se desculpou? As palavras “Eu sinto muito” ou “Peço desculpas” nunca vieram a seus lábios, mas tudo o que ele estava dizendo soava incrivelmente arrependido e isso a confundiu ainda mais.
Antes que ela pudesse pensar muito sobre isso, ele levantou a cabeça e encontrou seu olhar mais uma vez. - Preciso ir para o banco e já estou atrasado. - Sua mão saiu de seu cabelo e os nós dos seus dedos roçaram sua bochecha. – Você vai ficar bem?
- Sim. - Sua voz era pouco mais que um sussurro.
- Você estará aqui quando eu voltar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O ligeiro vestígio de vulnerabilidade estava tão bem escondido que Dulce quase não percebeu. Mas pelo som de sua voz, ela sabia a resposta que ele queria e ela hesitou apenas momentaneamente antes de dar a ele.- Sim.- Estarei em casa para o jantar. - Acrescentou.- Ok.Os olhos dele a engoliram por alguns segundos, enquanto procuravam os dela. Algo intenso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais