Fanfics Brasil - 45 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 45

3011 visualizações Denunciar


Ela olhou ao redor da pequena sala. Certamente, se ele realmente tinha câmeras ao redor do apartamento, não as teria no banheiro. Se tivesse, ele era menor do que baixo. Ela lhe daria o benefício da dúvida, pelo menos por agora.
A questão era como ela pode descobrir o que ele tinha feito. Como ela descobriria se não poderia usar seu próprio computador para fazer uma pesquisa sobre o assunto?
Ela precisava chegar a uma biblioteca pública, onde sabia que poderia usar os computadores com privacidade. Mas não queria que ele descobrisse que havia saído particularmente para pesquisar sobre ele, não agora. Talvez depois.
Ela não sabia nada sobre tecnologia. Ela não sabia nada sobre computadores ou os meandros de como eles trabalhavam. Tudo que ela sabia era o básico, coisas que havia aprendido na escola, como o PowerPoint e Excel.
Mas ela sabia várias coisas sobre telefones celulares. Provavelmente, apenas o suficiente para deixá-la com problemas, mas o pequeno conhecimento que tinha era tudo do que precisava para trabalhar no momento.
Obviamente, ela sabia o telefone que ele havia lhe dado tinha acesso à Internet. Ela sabia que quando estava no apartamento usava o wi-fi do prédio. Quando ela o levou para fora, o celular pegou o sinal a partir da operadora de celular. E para muita sorte dela, era a mesma operadora de celular na qual ela havia comprado seu celular pré-pago.
Ela tinha certeza de que havia um cartão SIM em seu telefone antigo, porque ela o tinha levado para fora uma vez, quando pensou que seu telefone tinha sido molhado. Ela estava bastante certa de que a maioria dos smartphones vinha com cartões SIM, mas não todos eles. Ela sabia que os smartphones em si eram um pequeno computador que permitia o acesso à Internet, tanto quanto um tablet, mas em uma escala minúscula. O cartão SIM possuía um pouco de crédito, o que permitia o telefone de fazer chamadas.
Então, o que ela estava planejando era simples na teoria, mas perigoso, porque é onde seu conhecimento tornar-se-ia completamente exposto. Ela pensou que se houvesse um cartão SIM no smartphone, ela poderia apenas trocar e então levar consigo seu telefone original quando deixasse o edifício, deixando assim o dispositivo de rastreamento em seu quarto. Dessa forma, se ele telefonasse ou lhe enviasse uma mensagem de texto, ela poderia responder e ele nunca saberia que ela não estava no apartamento.
Mas ela não tinha certeza de um par de coisas. Bem, de muitas coisas, mas ela não precisava de mais problemas. Ela não tinha ideia do tipo de aplicativo ou software que Christopher estava usando para localizá-la. Ela não podia ver no smartphone um ícone que indicasse uma simples aplicação de rastreamento para telefone perdido. Mas isso fazia sentido, porque se ele a estava seguindo escondido, ele não iria querer que fosse abertamente visível para ela. Ela não tinha ideia que tipo de sistema ele estava usando e mesmo se soubesse, seria ali que seus conhecimentos terminariam.
Então ela chegou ao outro grande problema. Se ela conseguisse trocar os cartões SIM, o componente que faltava desativaria o dispositivo de rastreamento e iria alertá-lo imediatamente? Ou será que, como ela estava esperando, continuaria a rastrear o telefone no apartamento, nunca alertando para o fato de o telefone ter sido separado do cartão SIM?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ela provavelmente nunca saberia as respostas sem perguntar a Christopher, o que, obviamente, não estava preparada para fazer. Pelo menos não ainda. E nada disso teria sido possível se ela não tivesse visto seu primo desbloquear um smartphone há um ano atrás para que pudesse usar em outra operadora. Ele garantiu a ela que era pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais