Fanfics Brasil - 47 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 47

2884 visualizações Denunciar


Ela conseguiu uma informação decente em menos de uma hora e caminhou de volta para o apartamento, rezando como o inferno para que ele não estivesse esperando por ela.
Ela sabia o que procurar.
Ela trocou suas roupas para um short esfarrapado, que já tinha visto dias melhores, trocou de volta os cartões SIM e então preparou-se para agir como se estivesse espanando a casa com força total, enquanto procurava itens ocultos que poderiam ou não estar lá.
Uma hora depois, ela estava 98% certa de que não estava sendo fisicamente vigiada.
Quanto a seu computador e com suas limitadas habilidades, ela sabia que provavelmente nunca teria certeza se Christopher o havia adulterado ou não. Ela não achava que ele tivesse feito isso, mas, novamente, ela não poderia ter certeza.
Monitorar sua digitação teria sido feito através de software que poderia ter sido instalado e outro que o teria apagado completamente, por alguém que sabia o que ele estava fazendo. As mãos dela estavam atadas. E mesmo assim, isso poderia não ser uma medida completamente preventiva. E ela não podia se dar ao luxo de fazê-lo.
Mas isso não importa muito mais, porque ela descobriu o que precisava saber. Além de querer saber de que merda ele era capaz, ela não estava querendo manter nada escondido dele e, por hora, ela seria cuidadosa ao usar o laptop.
Ela deu um enorme suspiro de alívio.  Mesmo que ela estivesse chateada com o que Christopher tinha feito com o telefone dela, ela não acreditava que ele era um demente, um controlador. Retirando o que disse, ela ainda pensava que ele era controlador, mas ela tinha certeza de que a principal questão era o dinheiro que ela lhe devia.
Ela solicitou um cartão de biblioteca e pegou emprestada uma pilha de livros enquanto ela estava lá, só para ver qual seria a reação de Christopher. Sim, ela seria capaz de saber se ele a estava rastreando por sua reação a uma pilha de livros. Uma sensação de vingança muito gratificante deslizou por ela. Ela saberia em breve.
****
Dulce estava sentada na ilha do centro da cozinha quando Christopher chegou em casa do trabalho. Uma panela de molho de espaguete estava fervendo no fogão e a massa e o pão francês já estavam preparados também.
Ela folheou um livro colorido, um dos que havia obtido na biblioteca, e mais outros cinco livros estavam empilhados ao lado dela, definitivamente difícil que ele não visse.
Ela o ouviu entrar, mas fingiu estar absorvida no que estava lendo enquanto ela distraidamente estendia a mão e pegava uma Coca Diet.
- Oi.
Ela pulou e girou a cadeira em sua direção. Após a manhã que eles tiveram, ela não tinha certeza se queria jogar este jogo.
- Oi - Ela disse suavemente, mantendo seu olhar. - Espero que você goste de espaguete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sou italiano. - Ele sorriu para ela quando entrou mais um passo na cozinha.Ela sorriu um meio sorriso em resposta e levantou-se da cadeira, indo para o fogão.- Você está pronto para comer?- Sim. Dê-me 10 minutos para tomar um banho.- Tudo bem. - Disse ela tão docemente quanto podia. Suas emoções estavam por toda parte.Ela esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais