Fanfics Brasil - 52 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 52

2167 visualizações Denunciar


Tinha feito exames regulares de sangue e se testado várias vezes por ano. Na verdade, ele tinha acabado de receber um atestado de saúde nas semanas passada.


E agora Dulce tinha entrado em sua vida e ele estava sentindo coisas por ela que nunca pensou ser possível. Teria ele alguma vez na vida desejado tanto uma mulher? Ele não se lembrava de já ter desejado, alguma vez na vida, algo tanto assim. Isso estava tomando seu cérebro, infiltrando-se em cada momento de sua vida. Tê-la em sua casa e não ser capaz de tocá-la. Deus.


****


Dulce começou a tremer de verdade, a mão de Christopher mergulhou em seu cabelo enquanto seu braço serpenteava em volta de sua cintura e puxou-a para cima contra seu peito. Ele ouviu o ar sair de seus pulmões e sua respiração cambalear enquanto ela estava em seus braços. Ele abaixou a cabeça e seus lábios tocaram o canto de sua boca.


- Você está tremendo.


- Não... não, não estou. - Ela estendeu a mão e agarrou seus bíceps como se precisasse de algo sólido para se segurar.


- Oh, baby, você está. Eu faço você tremer? - Com seu silêncio, ele moveu seus lábios nos dela e beijou-a suavemente. - Você está pronta agora? Vou beijar você.


Assim que disse isso, ele puxou o lábio inferior de Dulce entre os dentes e ela soltou um pequeno e incontrolável gemido.


Ele correu os lábios nos dela, sentindo seu cheiro e a sensação dela, e deslizou os dedos em seu queixo e puxava-o para baixo, exigindo acesso ao interior de sua boca doce.


Ele enfiou a língua na boca de Dulce, endureceu suas entranhas contra sua resposta instantânea a ela, tentando como o inferno ser gentil.


Ele se deixaria beijá-la agora, mas isso era tudo que se permitiria. Ele absolutamente não poderia arriscar que ela fugisse dele. O pensamento dela o deixando, dela com medo dele, não querendo ficar ali, não parecia certo para ele. Christopher queria que ela se sentisse confortável com ele, que ela fosse feliz. Assim, ela ficaria ali e continuaria a viver em sua casa e, eventualmente, dormir em sua cama.


Com esse pensamento em mente, ele impiedosamente puxou-se de volta. Tirando seu braço da cintura dela enquanto continuava a beijá-la, ele pegou o top dela e a cobriu novamente. Ele terminou o beijo devagar, só se permitindo alguns segundos mais de felicidade e em seguida afastou-se dela, colocando-a à distância de braço dele.


Ele a observou quando ela lentamente abriu a olhos. O que ele viu quase o dizimou.


Havia desejo, mas havia medo também. Medo e confusão. Ele tentou se importar, colocar-se em um lugar onde poderia pensar em deixá-la ir. Mas não conseguiu. Isso estava fora de seu alcance. Ele poderia fazer um monte de coisas para facilitar para ela, poderia ir devagar, seduzi-la suavemente, mas deixá-la ir? 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não havia absolutamente nenhuma maneira no inferno. Isso não podia ser feito, estava fora de seu controle. **** Dulce ouviu o barulho da porta fechando atrás de Christopher enquanto ela tremia incontrolavelmente em frente a sua cômoda. Ah, ela estava em apuros. Nunca antes ela tinha sido beijada da forma como ele a beijou. Nunca em sua vida tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais