Fanfics Brasil - 54 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 54

1972 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, às nove horas, Dulce telefonou para o escritório de Christopher e falou com Jessy.


Depois de uma conversa inicialmente sobre o pomposo itinerário do dia, Dulce se abriu e expressou seus temores sobre a noite. Ela pediu à outra mulher informações para ficar mais segura e conseguiu isso. Jessy conhecia Christopher há anos, sabia de seus gostos e dos tipos de mulheres com as quais ele se encontrava. Ela sabia sobre a instituição de caridade que estariam atendendo naquela noite.


Ela conversou docemente com Dulce e disse-lhe que tudo daria certo.


Tinha sido a imaginação de Dulce achar que a voz de Jessy ficou animada quando a informou que Christopher tinha terminado com Belinda?


Quando o carro chegou às 10 horas, o itinerário da manhã já estava todo organizado.


Shopping e salão de beleza. Todos previamente agendados e Dulce só tinha que ir e escolher o que queria.


O vestido que ela havia encontrado era perfeito. Foi o mais caro que ela já comprou em sua vida, mas o preço não foi problema e ela não teve conhecimento do preço até mais tarde.


Ela esperava pelo pequeno vestido preto perfeito, mas não foi com ele que ela ficou.


Não, esse vestido tinha uma bainha branca, com design simples, mas quando ela o colocou, a roupa ganhou vida em seu corpo. Era curto, alguns centímetros acima dos joelhos, e acompanhado com sapatos de saltos altos prateado com pequenos apliques de diamantes fez com que ela parecesse mais alta do que realmente era. A parte de trás do vestido era ridiculamente decotada, o que não permitiria ser usado com um sutiã. A frente do vestido era forrada apenas por essa razão.


Em seguida, ela foi a um salão de beleza, foi levada para dentro e muito mimada. A decisão de ter seu cabelo e unhas feitos foi tirada dela, uma vez que ela estava lá para `trabalhar`. Ela deixou o salão de beleza com uma série de cosméticos e um par de brilhantes brincos.


Estando agora em seu quarto em frente ao espelho, ela não conseguia conter a apreensão que gritava por sua coluna. Ela queria estar bonita, mas estava com medo de que a noite chegasse, pois sabia que de fato estaria fora de seu mundo. E ela estava um pouco preocupada com todo o dinheiro que tinha sido gasto.


Christopher havia chegado do trabalho pouco antes e Dulce sabia que ele estava em seu quarto se arrumando.


Sua batida na porta veio muito cedo, ela não tinha tido a chance de acalmar seus nervos ainda.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela caminhou até a porta e abriu-a e o que ela viu ali a fez esquecer completamente seu estado de nervos. Christopher ficou na frente dela, vestindo um terno preto de grife, e embora ela o tivesse visto de terno muitas vezes, este estava deslumbrante. A mão dela tremia na maçaneta da porta enquanto ele ficava parado no batente estudando-a, completament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais