Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy
- Christian? Um homem estilista fez o seu cabelo? - Seu tom foi agudo quando sua mão foi para o ombro dela e agarrou-a com força, puxando-a a alguns centímetros de seu peito.
O coração de Dulce batia forte em seus ouvidos quando ela conseguiu responder. - Sim.
Uma carranca escura caiu sobre as feições dele, mas em seguida seus olhos foram para o cabelo novamente e ele respirou. - Ele provavelmente é gay.
Dulce não poderia manter-se com a miríade de emoções que apareciam nas feições dele, não quando suas próprias estavam em frangalhos. - Não sei, não pensei muito sobre isso.
- Como você pode não pensar sobre isso? As mãos dele estiveram em seu cabelo.
- Não sei. Estava muito envolvida com o corte e a cor. Também não estava pensando se o massagista era gay ou não.
Um silêncio mortal caiu entre eles e as maçãs do rosto de Christopher ficaram com uma coloração vermelha. Ele respirou profundamente.
- Um homem lhe fez massagem?
- Sim.
- Por quê?
- Eu não organizei nada disso, Christopher! Ou até mesmo pedi isso. Foi tudo Jessy quem fez.
- E você o deixou?
- F... Foi a primeira vez que eu tive isso na vida. - Mortificação espalhou através dela. - Tinha que ter sido uma mulher a fazer isso?
Ele agarrou-a pelo punho, preparando-se para sair da sala. - No futuro, sim!
****
Christopher acompanhou Dulce ao lobby onde havia um carro com motorista à espera deles. Seu processo de pensamento normalmente analítico havia sido enviado ao inferno desde que tinha visto Dulce naquele vestido. Ela ficou incrível! Incrível e diferente. Ele ainda não tinha certeza se gostava. Não havia dúvidas de que ela estava deslumbrante.
Deslumbrante de uma forma que o fez querer tocá-la, dar a ela o melhor orgasmo que ela já teve em sua vida e depois trancá-la em sua cobertura.
O vestido era bonito, mas não era algo diferente do que qualquer de suas outras mulheres teria escolhido. Ele era branco, para início de conversa. A cor virginal ficava bem nela, aprimorava seu tom de pele e definia as curvas suaves de seu corpo. E, no entanto, também intensificou a consciência de sua inexperiente inocência. Isso o fez sentir como se estivesse prestes a seduzir uma inocente, tirar vantagem de sua inexperiência e isso não combinava com ele.
Autor(a): biazita_vondymylove
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os brincos tinham que sair. Pareciam ter vindo de uma máquina de chicletes e não combinavam com onde estavam prestes a ir. Mais uma vez, eles o lembravam de que ela provavelmente era inadequada para o que ele tinha planejado. Mas isso não o deteria. As luzes em seu cabelo eram outro assunto. Elas acrescentaram um elemento de brilho e profundidade ao se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 215
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05
Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk
-
dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45
Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....
-
stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24
Que fanfic linda! Amei ! Parabéns
-
ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08
Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!
-
vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07
Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*
-
candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21
Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! 😃😢Parabéns!
-
rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38
poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss
-
rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36
nem acredito que ja esta no fim :(
-
rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52
Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!
-
juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19
o que 4 filhos que homem amei