Fanfics Brasil - 57 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 57

1204 visualizações Denunciar


Os brincos tinham que sair. Pareciam ter vindo de uma máquina de chicletes e não combinavam com onde estavam prestes a ir. Mais uma vez, eles o lembravam de que ela provavelmente era inadequada para o que ele tinha planejado.


Mas isso não o deteria.


As luzes em seu cabelo eram outro assunto. Elas acrescentaram um elemento de brilho e profundidade ao seu cabelo, tornando-o vivo, vigoroso e sedoso. Ele queria correr os dedos através dele, apertá-los em seus punhos enquanto ele imaginava o primeiro momento que afundaria dentro dela.


Mas, de novo, embora o cabelo adicionasse uma nova e inegavelmente linda dimensão às feições dela, ele não teria escolhido permitir que ela fizesse isso se soubesse o resultado. Ela estava muito bonita agora, muito sedutora, também. Perceptível. E ele não queria qualquer outro homem a olhando.


Ela tinha sido bonita de uma forma mais suave antes, até mesmo seriamente bonita.


Mas agora, ela estava perigosamente atraente.


Ele teria que estar em maldita guarda pela droga da noite toda.


 


****                                                              


 


Dulce se sentou na parte de trás do carro ao lado Christopher e tentou acalmar seus nervos, de modo que seu interior combinasse com sua pose externa.


Ela estava trêmula de tensão e quando ele disse ao motorista que parasse em frente a uma enorme joalheria, seu coração disparou mais ainda.


- Fique aqui. Estarei de volta em um minuto. - Dulce se concentrou em sua respiração e em uma pequena dobra em seu vestido que não havia notado antes, enquanto esperava.


Christopher não demorou mais que sete ou oito minutos. Ele se sentou ao lado dela e fechou a porta, mais uma vez prendendo-a no espaço íntimo do banco de trás da limusine.


O carro se afastou do meio-fio e Christopher entregou-lhe uma pequena caixa.


– Coloque estes agora.


Dulce levantou a tampa e ofegou em voz alta. Pingentes de diamantes estavam em uma cama de veludo, brilhantes e enormes. - Eu não acho...


- Você não precisa achar nada, Dulce. Faça o que eu disse, coloque-os.


Ela continuou a segurar a caixa em suas mãos, olhando para os diamantes. Respirou fundo quando sentiu as mãos dele nos lóbulos de sua orelha, removendo os brincos que usava.


Os dedos de Christopher estavam frios contra sua pele quente e uma corrente de necessidade fluiu do ponto de contato para baixo em seu corpo, incendiando-a entre suas coxas. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Embolsando as bijuterias, ele levantou o primeiro brinco da caixa e colocou-o na palma de sua mão trêmula. - Vá em frente. - Eles são de verdade? - Ela deliberadamente afastou a consciência sexual que tinha dele e tentou concentrar-se na joia que queria que ela colocasse. Ele levantou uma sobrancelha sardônica. Ela tentou de novo. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais