Fanfics Brasil - 58 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 58

1200 visualizações Denunciar


Embolsando as bijuterias, ele levantou o primeiro brinco da caixa e colocou-o na palma de sua mão trêmula.


- Vá em frente.


- Eles são de verdade? - Ela deliberadamente afastou a consciência sexual que tinha dele e tentou concentrar-se na joia que queria que ela colocasse.


Ele levantou uma sobrancelha sardônica.


Ela tentou de novo. - Eu não acho...


- Querida. - Ele disse suavemente, quase suavemente demais, e seu pulso disparou novamente. - Eu não estou no clima para uma discussão. Se você continuar a discutir comigo, eu vou te calar da maneira que eu desejo, com a minha boca na sua. Do jeito que estou me sentindo agora, seu lindo penteado não irá sobreviver. Nem a sua maquiagem. Possivelmente você não percebeu isso, mas eu tenho tido um pouco de dificuldade em manter minhas mãos longe de você. Agora, seja uma boa menina e coloque os brincos.


Dulce nunca gostou de ser tratada como criança, mas a maneira como os olhos dele se moviam sobre seu corpo e então se estabeleceram nos dela, sem mencionar as palavras que saíram da sua boca, a deixou muito ciente de que ele não a via como uma criança para receber instruções. Mais como uma empregada com quem ele queria dormir ou uma potencial amante que precisava entender, metaforicamente falando, que estava por cima.


O pensamento de estar sob ele era esmagador, explosivo e quente. Mas, novamente, o pensamento de sua personalidade dominante a deixou mais do que um pouco apreensiva.


Ela tinha idade suficiente para saber para onde isso estava indo e mesmo com os vinte mil dólares entre eles, ela não achava que seria capaz de resistir a ele se fizesse uma real tentativa de seduzi-la. Pelo menos, ela não seria capaz de suportar por muito tempo.


Então agora, enquanto ela colocava os brincos em suas orelhas, a questão do que exatamente ele esperava em uma relação sexual era preocupante para ela. Ela sabia que não tinha nem de perto a mesma experiência que ele e enquanto alguns conceitos sexuais eram empolgantes, até mesmo excitantes, ao serem lidos, vivê-los nunca tinha passada por sua cabeça. Ela estava assustada de verdade. Ela não queria isso.


Isso a estava incomodando tanto que não pode parar a pergunta quando apareceu em sua boca.


 - Você é pervertido?!


- O que?


- Sinto muito, não é da minha conta.


- Você quer fazer com que seja da sua conta? - Os olhos dele queimaram. - Diga a palavra, baby.


- Não importa. Não sei porque perguntei.


Os olhos dele se estreitaram sobre ela, estudando-a.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O que está perturbando você? - Realmente, não é nada! Eu não conheço você bem o suficiente para perguntar e nós não estamos envolvidos dessa maneira. - Tudo bem. Aqui está. Você me fez uma pergunta. Vou respondê-la, mas então eu lhe faço uma pergunta também. Ok? Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais