Fanfics Brasil - 59 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 59

2199 visualizações Denunciar


- O que está perturbando você?


- Realmente, não é nada! Eu não conheço você bem o suficiente para perguntar e nós não estamos envolvidos dessa maneira.


- Tudo bem. Aqui está. Você me fez uma pergunta. Vou respondê-la, mas então eu lhe faço uma pergunta também. Ok? Não vamos levá-lo mais longe do que isso.


- Tudo... tudo bem.


Ele se recostou no assento e esticou o braço atrás dela. - Pergunte.


Ela umedeceu os lábios secos com sua língua. - Você parece um dominante ao extremo. Eu só queria saber, isso me assusta. E não quero...


Sua expressão tornou-se incrédula quando ele interrompeu sua fala desconexa com uma gargalhada. - Não, não sou pervertido. Não do jeito que você está pensando. Você tem lido ficção demais. - Ele estendeu um dedo e girou em torno de uma mecha do cabelo de Dulce enquanto falava. - Admito que gosto de estar no controle. Quando você estiver na minha cama, e você estará, imagino que descobrirá que sou exatamente o mesmo o tempo todo. Não gosto de ter que argumentar. Gosto das coisas do meu jeito. Sou um pouco mimado de qualquer maneira. Não sou diferente na cama.


A mecha de cabelo em torno de seu dedo correu pelo seu comprimento e Christopher começou a puxá-la, apenas com força suficiente para que seu tronco se voltasse em direção a ele e as mãos dela caíssem sobre seu peito, acabando assim com a distância entre eles.


Ele continuou: - Sem argumentos no meu quarto. Sem argumentos e vamos nos dar muito bem. Quando a porta se fechar, você é minha. Você não precisa se preocupar com mais nada. Nunca vou machucá-la, vou tratá-la como uma princesa, baby, e você nunca mais vai querer estar em outro lugar. - Seu olhar buscou ousadamente o dela e levou toda a concentração de Dulce em manter os poucos centímetros entre eles e não deixar seus braços caírem completamente sobre o peito dele.


Ela já estava tão apaixonada por ele que estava com medo que ele estivesse completamente certo. Uma vez que ela fosse para a sua cama, ela nunca mais iria querer estar em qualquer outro lugar.


- Você entende, Dulce?


- Sim.


- Isso é bom. Agora é a minha vez de fazer uma pergunta. - Sua mão deixou seu cabelo e moveu-se para baixo pelo seu ombro até ficar sobre a curva de seu seio, por cima do vestido. Seu outro braço em volta da cintura dela, erguendo-a sobre ele até que as pernas dela montarem em seu colo. Ele começou a acariciá-la com firmeza. Dulce apertou a garganta quando ele desceu uma das alças do seu vestido pelo ombro, deixando seu seio à mostra. Ela sentiu o ar frio da noite em sua pele nua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele aspirou o oxigênio através de seus dentes quando olhou para o peito dela. Olhando de volta para os olhos que estavam colados ao dele, deslizou o polegar sobre o mamilo, levemente acariciando-o e levando calor úmido entre as pernas dela. A cabeça de Dulce começou a cair para o seu ombro, mas ele antecipou seu movimento e cutucou seu que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais