Fanfics Brasil - 6 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 6

1179 visualizações Denunciar


Ela se afastou um pouco e colocou o telefone no ouvido enquanto ela embrulhava seu outro braço em torno de seu próprio torso, em uma postura defensiva que ela não conseguia esconder.


Christian respondeu, sem fôlego, no terceiro toque. - Sim?


- Christian, sou eu, Dulce. - Ela estava consciente que sua voz estava tremendo e que Christopher Uckermann estava somente a um passo dela, observando-a parecendo mal conter sua fúria crescente.


- O que foi? Preciso estar no helicóptero em vinte segundos. - Seu primo trabalhava numa plataforma petrolífera e Dulce sabia que ele estaria fora por vários meses dessa vez.


Ela se apressou a dizer o que precisava. - Eu tive um acidente. Eu estou bem, mas a culpa foi minha e o cartão de seguro está vencido.


- Porra! - Seu palavrão foi tão alto que ela teve que tirar o telefone para longe de sua orelha.


Dulce começou a falar com pressa de novo.


- Eu sinto muito. Você disse que estava tudo bem em dirigi-lo. Tem seguro, certo? Você só se esqueceu de colocar o novo cartão no porta-luvas, não é? - Ela perguntou esperançosa.


O carro tinha quatorze anos de idade e ela sabia que ele o mantinha apenas para emergências. Ele dirigia uma caminhonete nova e havia dito que o carro era confiável o bastante para que ela dirigisse pela cidade enquanto procurava um emprego.


- Dul, eu sinto muito. Eu verifiquei o óleo e a pressão do pneu. Eu quis ter certeza de que o seguro não havia vencido, mas eu esqueci. Foda!


Ela fechou os olhos, as juntas que agarravam o telefone ficaram brancas. - O que eu posso fazer? - Ela perguntou com um tremor de incerteza.


- O melhor que você puder, Dulce. Quem você acertou? Que tipo de carro?


- Eu não sei. Ele parece novo, realmente bonito. - Seus olhos foram para o carro preto e em seguida para o homem em pé entre o carro e ela. - Seu nome é Christopher U-Uckermann.


-Uckermann? Como o banco, Uckermann? - Seu primo perguntou.


- Eu não tenho ideia.


- Olha, eu tenho que ir. Odeio como o inferno abandoná-la assim. Diga a ele que é o meu carro e eu vou fazer o certo. Diga a ele que você fará o certo, também. Não faça os problemas piorarem discutindo ou tentando negar que é sua culpa. Desde que você saiba que de fato que a culpa é sua.


- Eu o atingi por trás.- Ela disse em um tom de voz resignado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Certo. Reboque-o para minha garagem. Não dirija mais até que eu consiga consertar isso e obter o seguro. - Ok, obrigada. Vá com cuidado. - Sim, você também. Dulce terminou a chamada e se moveu lentamente em direção a Christopher Uckermann, entregando o telefone de volta para ele mas sem encontrar seus olhos, enquanto um in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais