Fanfics Brasil - 61 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 61

1851 visualizações Denunciar


Foi um assalto dedicado a seus sentidos e qualquer coisa escura e perversa que ele estava tentando realizar estava funcionando.


Ele lambeu seu mamilo, soprou sobre ele e depois começou a chupá-lo novamente, enquanto seu dedo começava a bombear dentro dela e depois se acalmava em um ponto que ele massageava com a ponta do dedo.


A sensação era elétrica. Correntes de prazer agarraram-na e sua cabeça caiu pra frente quando ela tentava sufocar seu grito ao ser atingida pelos espasmos do orgasmo. Seu corpo apertou e uma sensação diferente de qualquer outra que ela já tinha experimentado antes a envolveu enquanto ela cavalgava na onda de prazer.


Ela desceu lentamente e sua cabeça caiu no ombro dele novamente.


- É isso, baby. - Ele deslizou seu dedo pra fora dela e segurou sua cabeça suavemente, enquanto ela tremia em seus braços. Um longo momento havia passado enquanto ela tentava acalmar a fúria em seu coração.


Finalmente, ele falou em seu ouvido.


 - Nosso relacionamento acabou de mudar, Dulce. O orgasmo que você acabou de me dar foi uma mudança no jogo. Você entendeu?


A cabeça dela levantou de seu ombro e ela olhou em seus olhos. Ela estudou suas feições fechadas. - O que você quer de mim, Christopher? - Ela perguntou suavemente, seu corpo ainda tremendo depois do orgasmo.


- Você. - Ele disse com a voz firme, olhando-a nos olhos.


Ela se mexeu, de repente ansiosa em seus braços. Ela estava tentada. Deus sabe que ela estava tentada. Aquela palavra dele parecia tão final, com tanta certeza. Ela precisava de esclarecimentos, mas mal podia falar.


- Eu?


- Sim, você! Na minha cama.


Ela lambeu os lábios. - Você disse que seria uma virada de jogo. Ainda viveria com você? Moraria em seu apartamento, quero dizer.


- Sem dúvida. Isso não vai mudar. - Seu tom era inflexível.


- Então, você quer uma namorada? - Ela questionou.


Ele hesitou. - Não. Não uma namorada.


- Então o que?


- Eu quero um acordo.


Um acordo? Por que diabos você coloca dessa forma? - O que... O que seria este acordo exatamente? Que tipo de acordo? - Dúvida e insegurança bateram um tambor alto em sua cabeça.


- Amigos com benefícios? - Ela perguntou esperançosa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O olhar que ele deu a ela perfurou seu coração. - Nós não somos amigos, Dulce. - Ele soltou isso como uma pequena bomba na calmaria da noite, um calor escaldante em sua voz. Emoções misturadas surgiram através dela. Ela sabia o que ele estava insinuando, que a constantemente tensão sexual entre eles não permitir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais