Fanfics Brasil - 62 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 62

2413 visualizações Denunciar


O olhar que ele deu a ela perfurou seu coração. - Nós não somos amigos, Dulce. - Ele soltou isso como uma pequena bomba na calmaria da noite, um calor escaldante em sua voz.


Emoções misturadas surgiram através dela. Ela sabia o que ele estava insinuando, que a constantemente tensão sexual entre eles não permitiria uma mera amizade. Mas um minúsculo rio de medo estava se misturado à forte atração que sempre sentia quando estava próxima a ele. Um medo que estava dizendo que ela nunca iria querer ser inimiga deste homem e ela sentiu pena de quem tivesse seu lado ruim. - Ser amigos não é ruim. Nós poderíamos ser amigos... - Sua voz sumiu.


- Não, Dulce! Nós não podemos ser amigos, isso é uma emoção inofensiva que não tem droga nenhuma a ver com a maneira que você me faz sentir. Eu não tenho vontade de descarregar em você como foi meu dia ou sentar ao seu lado sem tocá-la e ver um maldito filme. Essas não são as coisas que eu quero de você.


Ela ouviu seu discurso com a cabeça rodando. Ela sabia a essência do que ele estava deixando de dizer. Tudo o que ele queria era foder seus miolos. Ela permaneceu em silêncio enquanto digeria o que ele disse até agora.


Ele continuou: - Eu quero uma companhia para eventos como hoje à noite. Quero você como minha parceira sexual, vivendo comigo para que eu não tenha que sair em busca de... alívio.


- E o dinheiro que lhe devo da batida do carro?


Ele ignorou a pergunta dela e fez uma pergunta sua, com um de seus polegares passando em seu lábio inferior. - Você quer dormir comigo? Alguma vez você já pensou sobre como seria estar nua na minha cama? Abrir-se para mim? Deixe-me tirar de você o que eu quero e eu lhe darei tudo o que precisa.


Seu olhar fixo no dela, seu polegar fazendo rios de necessidade passarem através dela. Dulce ficou quase hipnotizada. Um calor sensual passou entre eles e suas pernas tremeram quando ela tentou segurar-se por cima dele. Não havia absolutamente nenhuma dúvida de que ela queria dormir com ele. Ela teria que ter mais de 90 anos ou ser uma lésbica para não querer dormir com ele e ainda assim ela provavelmente estaria mais do que curiosa.


- Responda-me, baby.


- Sim, eu já pensei nisso.


A mão de Christopher se espalhou no cabelo dela, mantendo-a cativa.


- E? É isso o que você quer?


- Sim.


- Então está resolvido.


- Não, ainda não. Não estou nem um pouco confortável com a situação.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Aqui está como vamos jogar isso. A dívida será anulada e sem efeito se você me fizer uma promessa, diga-me que será minha exclusivamente. Essa é a promessa que quero de você. Deixarei a dívida pra lá. Nunca mais falarei sobre isso de novo. - Isso não está certo! Sinto como se estivesse tirando vant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais