Fanfics Brasil - 64 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 64

1524 visualizações Denunciar


O local onde o evento de caridade estava sendo realizado era bonito e Dulce estava satisfeita com seu vestido e sua aparência. Ela não se sentiu deslocada.


Duas horas depois, o jantar foi servido e os discursos foram feitos e ela sentiu como se estivesse com o corpo fora de órbita. Ela se sentou ao lado de Christopher o tempo todo e estava profundamente feliz por ser canhota. Ele acariciou sua mão direita durante a maior parte da refeição, segurando-a e acariciando-a, soltando-a apenas o tempo o suficiente para que sua mão tocasse a coxa de Dulce. Ele lhe acariciou a perna, movendo o material do vestido para fora do seu caminho.


Ele a apresentou aos outros ocupantes da mesa e, em seguida, começou a conversar quase que exclusivamente com os outros homens sobre tópicos de negócios na maioria das vezes. Dulce apenas entendeu cerca de um terço da conversa. Mas ele nunca a ignorava.


Ao contrário, na verdade. Mesmo que ele só dissesse algumas palavras a ela e a olhasse menos ainda, ela não se sentia com menos atenção dele.


O corpo dele irradiava uma tensão sutil enquanto estava sentado ao lado dela e ela sabia que tinha o mesmo efeito sobre ele. Cada vez que a conversa se movia para um sujeito que fora inconsequente e não tomava a sua concentração inteira, a mão de Christopher se movia para sua coxa, ele apertava com os dedos em torno de sua carne, causando tremores invisíveis que passavam por sua espinha.


Assim que o último discurso acabou e a banda começou a tocar, ele se virou para ela, seus olhos escuros correndo sobre ela e em seguida procurando sua expressão.


- Você quer ficar e dançar ou podemos ir embora?


Ela engoliu em seco e sentiu como se estivesse se afogando em seu feitiço. Ah, ela queria ir e quanto mais cedo melhor. Sua resposta foi cortada na garganta por um casal de idosos, em seus setenta anos, que caminhou para sua mesa, tirando a atenção de Christopher dela. Ele se levantou, apertou a mão do homem e beijou a bochecha fina da mulher mais velha com um sorriso verdadeiro no rosto que irradiava calor.


- Mona! George! Bom vê-los. Gostaria que vocês conhecessem Dulce Maria. - Ele puxou Dulce de seu assento pela mão até que ela estava ao lado dele. - Dulce, estes são George e Mona Lancaster, meus clientes favoritos.


Ele disse essa última frase para o casal mais velho com um sorriso e com o que soou como ternura para Dulce, fazendo seu interior se derreter um pouco.


Mona Lancaster estava sorrindo com um sorriso quase maternal quando estendeu a mão para Dulce.


- Prazer em conhecê-la, querida.


- A senhora também. - Respondeu Dulce sacudindo suas mãos.


- Temos negócios com os Uckermann desde o início dos anos setenta, antes mesmo dele nascer. Não é mesmo, Christopher?


- Sim, senhor, era com meu avô. - Christopher disse para clarificar a idade e a profundidade da relação para Dulce. - Como você tem passado?


- Muito bem! Meu quadril está incomodando um pouco há alguns dias, mas lidamos bem com ele, não é querida? - O homem mais velho respondeu.


Mona Lancaster sorriu em direção a seu marido. - Sim, estamos bem. – Uma melancólica expressão atravessou seu rosto quando a banda começou a tocar valsa.


- Mas eu sinto falta de dançar.


Dulce estava consciente de Christopher dar atenção ao casal. - Eu adoraria dançar com você, Mona, se o seu marido me permitir. - Suas palavras foram de muito cavalheirismo e Dulce sentiu um raio de prazer e surpresa deste lado de Christopher que ela nunca tinha visto.


- Não senhor, não me importo. Vou sentar um pouco e fazer companhia à jovem.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher se virou para Dulce. - Tudo bem pra você? Ela sorriu para todos os três. - Sim, claro! George Lancaster segurou a cadeira e ela se sentou. Eles voltaram sua atenção para pista de dança e viram os outros dois dançando enquanto falaram de coisas inconsequentes até que outro homem se aproximou deles. - George. Georg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais