Fanfics Brasil - 65 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 65

1215 visualizações Denunciar


Christopher se virou para Dulce. - Tudo bem pra você?


Ela sorriu para todos os três. - Sim, claro!


George Lancaster segurou a cadeira e ela se sentou. Eles voltaram sua atenção para pista de dança e viram os outros dois dançando enquanto falaram de coisas inconsequentes até que outro homem se aproximou deles.


- George.


George Lancaster olhos para cima de sua cadeira e Dulce pode ver uma nuvem escura passar sobre seu rosto. - Kennedy. - Ele reconheceu o homem com uma voz plana.


O homem chamado Kennedy olhou para longe de George Lancaster e seus olhos caíram nos dela. - Apresente-nos, por favor.


Dulce sentiu o Sr. Lancaster endurecer ao lado ela.


- Dulce, este é Marcos Kennedy. Kennedy, essa é Dulce Maria. Ela é acompanhante de Christopher. Esteja avisado.


Marcos Kennedy alcançou a mão dela e Dulce não teve opção a não ser dar a ele.


Quando a palma da mão dele tocou a dela, um pequeno estremecimento de repulsa correu através dela que tentou desesperadamente esconder.


- Desde quando Uckermann se importa de compartilhar suas mulheres? - Dulce sabia que a pergunta era para o Sr. Lancaster, mas ele a puxou de seu assento e seus olhos ficaram nos dela enquanto ele falou. Uma espiral de medo caiu acentuadamente em seu estômago devido à estranha pergunta. Ela não teve escolha a não ser permanecer ali enquanto o poder do braço dele era implacável. - Mas primeiro vou só dançar com ela.


Ele falou sobre ela, mas não para ela e isso fez os nervos de Dulce correr por sua garganta, levou toda força que ela não tinha fisicamente para arrebatar sua mão da dele. Quando ela não conseguiu, deu-lhe um puxão leve.


Ela não teve que puxar por muito tempo quando viu Christopher chegando atrás do homem que segurava sua mão. Um Christopher com uma expressão em seu rosto que ela nunca tinha visto antes. Ele levou Mona até George e imediatamente Christopher colocou sua mão no braço de Kennedy, detendo-o, e falou com voz furiosa e baixa o suficiente para que


somente ele o ouvisse. Dulce tremia muito. Ela e a Sra. Lancaster não conseguiam ouvir o que ele falava.


- Que po/rra você acha que está fazendo?


- Calma, Uckermann! Só vou dançar com a sua nova garota.


- Não, isso não vai acontecer! Tire as mãos dela agora!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou congelada quando os olhos de Marcos se estreitaram em Christopher e em seguida virou-se para olhar para ela, realmente olhar para ela, com uma pergunta nos olhos. Mas soltou sua mão e virou-se para Christopher. - Tirar as mãos? Christopher ignorou a pergunta e se voltou a Dulce, segurando-a pelo pulso e girou-a para trás dele, colocando-a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais