Fanfics Brasil - 66 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 66

1422 visualizações Denunciar


Dulce ficou congelada quando os olhos de Marcos se estreitaram em


Christopher e em seguida virou-se para olhar para ela, realmente olhar para ela, com uma pergunta nos olhos. Mas soltou sua mão e virou-se para Christopher.


- Tirar as mãos?


Christopher ignorou a pergunta e se voltou a Dulce, segurando-a pelo pulso e girou-a para trás dele, colocando-a completamente fora da vista de Marcos. Christopher olhou por ele e centrou-se nos Lancasters.


- Boa noite. Foi bom vê-los novamente. Mona, você está linda como sempre.


Com isso, ele se virou e começou a sair do salão, arrastando Dulce com ele.


Instantes depois, ela foi levada para o carro e para o banco de trás com Christopher, a tela de privacidade mais uma vez foi ativada, proporcionando isolamento para eles, longe do motorista. Ela se mexia de um lado para o outro no assento e ocupou-se com o cinto de segurança enquanto Christopher olhava para fora de sua janela, seus dedos batendo contra a testa como se estivesse em profundo pensamento ou dor. O carro saiu do estacionamento e foi para o meio do trânsito.


- Quem era aquele homem?


- Ninguém. - Sua voz estava concisa.


- Enquanto você estava na pista de dança, ele disse algo sobre você partilhar suas mulheres. O que ele quis dizer?


Sua cabeça se virou e seus olhos caíram diretamente nos dela. - Nada! Não se preocupe com ele. Tire-o da sua cabeça. Ele não é ninguém e jamais vai chegar perto de você de novo.


- Christopher, você não o ouviu. Você não estava lá quando ele tocou em mim. Não posso e não quero me misturar com qualquer coisa que seja e envolva compartilhamento. Eu estou com um pressentimento ruim agora. Compartilhar...


Ele cortou suas palavras incoerentes quando levantou sua mão e envolveu-a em torno de seu pulso.


- Dulce, cale-se e acalme-se.


Seus olhos tinham parado nos dele por apenas um segundo, quando se encheram de lágrimas e ela quebrou contato, olhando para longe dele.


Sua mão apertava seu pulso e ele puxou um pouco o seu braço para chamar sua atenção. Ela levantou os olhos para ele mais uma vez.


Ele falou com a voz áspera - Entenda isso: nunca vou compartilhar você com ninguém. Nunca! Nem em uma po/rra de milhão de anos. Você é minha! E vamos concretizar esse acordo dentro de meia hora. Depois disso, ninguém mais vai tocar em você! Ninguém! Eles podem até tentar, mas irão viver para se arrepender. Então, você precisa tirar toda essa merda fora da sua mente. Não estou dizendo que fui um escoteiro toda a minha vida, mas quando se trata de você, se alguém tentar tocar em você, eu o matarei a sangue frio.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Suas palavras foram interrompidas quando o coração de Dulce bateu alto através de seu peito com seus batimentos cardíacos acelerados, ela tomou suas palavras e os olhos dele caíram nos dela acendendo sua chama interna. Ele lentamente soltou sua mão e sentou-se de volta, seu rosto impassível mais uma vez. O silêncio da n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais