Fanfics Brasil - 71 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 71

2268 visualizações Denunciar


Ele colocou a si mesmo na entrada de sua abertura macia e molhada e empurrou a cabeça larga de seu pênis para o trêmulo calor que o aguardava.


Ele fez uma pausa, quando uma gota de suor escorregou para o lado de seu rosto, e pegou seus pulsos em suas mãos e prendeu-os na cama sobre a cabeça dela, olhando-a em seus olhos.


- Nunca quis nada tanto quanto quero você.


Ele circulou seus quadris, girou-os contra ela e deslizou um centímetro em seu interior.


Seus olhos brilharam tanto pela sensação de alongamento quanto pelo choque que as palavras dele causaram a ela que começou a ofegar em resposta enquanto esperava por mais de sua intrusão. As mãos de Christopher se fecharam sobre os pulsos dela com um aperto pesado e forte que era todo poder.


O coração de Dulce batia em uma marca viciosa com a demonstração de força e controle dele, uma espiral selvagem de desejo, disseminando ansiedade através de suas veias. Ela tomou uma respiração profunda, sustentando e empurrando um pouco contra ele, testando a força que ele estava usando.


As narinas de Christopher se inflaram e ele afundou outro centímetro dentro dela, enquanto segurava seu olhar. - Você está tentando se livrar de mim?! - Ele rosnou com os dentes descobertos em voz grossa pela luxúria.


- Não. - Ela disse em uma respiração exalada, relaxando os braços para trás contra a cama onde ele os mantinha em seu aperto inflexível.


Ele foi todo caminho até seu interior com um impulso forte e vigoroso que a fez ofegar. Choque reverberou através dela enquanto ela tentava ajustar. Os olhos de Christopher seguraram os dela enquanto ele ficou parado. Um olhar iluminou suas feições que lembravam um cruzamento entre pura satisfação e alívio.


- Você nunca vai fugir de mim.


Dulce estava se afogando em uma mistura de emoções e calor sexual, diferente de tudo ela já tinha sentido antes. Ela se sentiu completamente esticada e o prazer ao qual foi induzida foi além de qualquer coisa que já tinha experimentado em sua vida. Ela empurrou sua pélvis contra ele, morrendo por suas investidas e ainda ousando desafiá-lo, ao mesmo tempo sentindo uma necessidade por alguma pequena medida de autopreservação, para mostrar sua independência.


- Eu não pertenço a você.


Ele saiu do corpo dela e bateu de volta como um punhal, seus quadris se reverberando através dela ela. - Você acha que agora é um bom momento para me contrariar? - Ele impulsionou para fora com um silvo ameaçador.


Ela levantou os quadris e implorou por um outro golpe. - Não estou tentando contrariar você. - Ela mentiu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele começou a bombear nela de forma constante, deslizando dentro e fora com golpes repetidos de seus quadris e sua boca caiu na dela, silenciando-a com sua língua. Ele começou a acariciá-la em conjunto com os beijos que estava dando ela, longos, profundos e fortes. Dulce se sentiu escorregando em direção ao orgasmo. Seu corpo come&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais