Fanfics Brasil - 73 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 73

1504 visualizações Denunciar


Ela engoliu em seco, suas demandas trazendo uma enxurrada de emoções à superfície, persuadindo-a a aceitar. – Eu... eu tenho alguma escolha?


- Você quer uma escolha?


A memória de seu orgasmo tão recente caiu sobre ela enquanto olhava de volta em seus belos olhos atraentes. – Você sempre me fará sentir da maneira como acabou de fazer?


Seu olhar era direto e determinado. - Sim.


- Então, não. - Ela sussurrou. - Não acho que quero escolher nada.


****


Uma semana depois, Dulce se sentou em frente a Christopher em um sofisticado, embora moderado, restaurante em um velho prédio de arenito a oeste da cidade. Seu dedo fazia movimentos circulares ao longo da borda do seu copo de vinho, enquanto olhava ao redor da sala e tentava tirar de sua mente o calor que irradiava diretamente para ela do outro lado da mesa.


- É lindo aqui. - Ela sussurrou e mordeu o lábio inferior, voltando-se para encará-lo. - Realmente bonito.


Ele a olhou do outro lado da mesa como se fossem as duas únicas pessoas no mundo. Ela tinha sua atenção única e isso era enervante. – Do que você está gostando tanto aqui? - Ele questionou enquanto olhava ao redor da sala e depois voltava a olhar para ela.


- Oh, tudo! Adoro madeira envelhecida e lareira de pedra. - Os olhos dela deslizaram ao redor do restaurante e ela continuou... - As texturas, o brocado destas cadeiras, as luminárias de bronze, todo o aconchego do lugar. É tão... tão calmo. - Seus olhos pararam nos dele e seu lábios se curvaram em um pequeno sorriso. - Sim. Muito tranquilo. Christopher observou Dulce através da mesa e o pensamento de como ela era tranquila veio a sua mente. Ele nunca tinha realmente pensado nela como uma pessoa calma. Outras descrições vinham a sua mente quando ele estava com ela, e quando não estava. Sexy, bonita e totalmente fodível. Mas tranquila? Mas era isso que ela era. Quando ele estava com ela ou quando pensava nela esperando por ele em sua cobertura, ele admitiu para si mesmo que geralmente sentia apenas algumas coisas perto dela. Extremo tesão, extrema satisfação e extrema paz.


Ele ergueu os dedos dela da taça de vinho antes que a inquietação causasse uma bagunça. Ele olhou em volta do restaurante e depois voltou seu olhar para ela, estudando-a minuciosamente. - Você não gosta da cobertura. - Foi uma declaração, não uma pergunta.


Um rubor apareceu nas bochechas dela que desviou os olhos.


- Ela é legal. – Disse ela suavemente.


- Pu/ta mer/da. Você realmente a detesta. Por que não disse nada?


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não, Christopher, é a sua casa, não minha. Eu não gosto de ser rude e nem quero te magoar. Com sua voz baixa, ele falou: - É a nossa casa, Dulce! E por que isso me magoaria? Eu não tenho nada a ver com... - Ele fez uma pausa, como se procurasse um termo desconhecido e ela quebrou o silêncio. - Decoração? - Is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais