Fanfics Brasil - 74 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 74

2229 visualizações Denunciar


- Não, Christopher, é a sua casa, não minha. Eu não gosto de ser rude e nem quero te magoar.


Com sua voz baixa, ele falou: - É a nossa casa, Dulce! E por que isso me magoaria? Eu não tenho nada a ver com... - Ele fez uma pausa, como se procurasse um termo desconhecido e ela quebrou o silêncio.


- Decoração?


- Isso, a decoração. Tudo o que fiz foi pedir a Jessy para chamar uma empresa. A cobertura é apenas um lugar onde eu durmo. - Ele franziu a testa e em seguida continuou. - Ou costumava ser.


- Está tudo bem, Christopher. - Ela falou.


Com seus dentes cerrados, ele estava prestes a começar uma discussão quando olhou por cima dela e viu Marcos Kennedy se aproximar da mesa. Marcos Po/rra Kennedy. O único lugar onde seu mundo de negócios cruzava com seu passado devasso, maldito Marcos Kennedy e a pu/ta de sua esposa. Sua noite estava prestes a ir para a merda.


Dulce viu a expressão que apareceu no rosto de Christopher e quase sentiu pena por quem ou o que seja havia colocado esse olhar em seu rosto. Ela observou quando seu olhar ficou fixo, seu maxilar tenso e seus lábios cerrados.


A reação de Christopher fugiu da mente de Dulce quando ela sentiu uma mão firme em seu ombro e um grande corpo apareceu ao lado dela. Ela virou a cabeça para trás para enfrentar o recém-chegado logo quando viu Christopher sair de sua cadeira e jogar o guardanapo na mesa.


Marcos Kennedy estava a seu lado, apertando seu ombro. Dulce foi acometida de pânico, não pela mão em seu ombro, mas por Christopher estar em pé olhando para Marcos como se fosse matá-lo.


O que quer que Christopher estivesse prestes a fazer ou dizer foi antecipado quando uma mulher de meia idade, vestida sensualmente, passou por Marcos e descansou sua mão na lapela de Christopher.


- Christopher, querido, porque está tão aborrecido? Não está feliz em nos ver?


Dulce sentiu a bile subir em sua garganta, tanto a partir do toque doentio acariciando ainda seu ombro quanto pela familiaridade da mão da mulher em Christopher.


Confusão e náuseas tomaram conta de seus sentidos e ela se sentou em sua cadeira, incapaz de se mover, com seu corpo totalmente paralisado.


- Natalia. - O tom de Christopher foi curto, totalmente chateado enquanto estendia a mão para pegar a da mulher, tirando-a de si e deixando-a cair. - Já que você está aqui com seu marido é porque gosto de pensar que sou um homem razoável, vou dar-lhe a oportunidade para que este encontro termine verbalmente, se você quiser. Você tem três segundos para convencê-lo a tirar as mãos dela ou irá levá-lo daqui em uma ambulância ou em um carro fúnebre.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce respirou fundo e endureceu ainda mais quando um garçom apareceu ao lado deles justo quando a mulher, que ela agora sabia ser Natalia Kennedy, colocou seu braço restringindo seu marido. - Marcos, querido, solte-a, amor. Não vamos brincar esta noite. - Há algum problema? - Interveio o garçom de aproximadamente 1,90m de altura e atletic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais