Fanfics Brasil - 8 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 8

2703 visualizações Denunciar


Christopher observou, como se estivesse em câmera lenta, os dedos dela trêmulos enquanto levantava os óculos de sol para o topo de sua cabeça. Ele congelou e esperou que ela levantasse seu rosto para o seu, impaciência súbita agarrando- o e segurando- o em suas garras. Quando ele finalmente viu seus olhos, suas entranhas se apertaram em resposta automática.


Uma onda de desejo o golpeou com força. E se ele acreditasse em um lugar chamado inferno, então não havia absolutamente nenhuma dúvida em sua mente de que era onde ele ia acabar. Suas entranhas responderam à inocente pergunta dela e isso combinado com a aniquiladora beleza de seus olhos, era muito ruim! Quando ele deu uma olhada nela, parada em pé na frente dele e incrivelmente minúscula em sua calça jeans desgastada e tênis, a beleza de seu rosto surgiu em súbito destaque, duas coisas o atingiram simultaneamente. Ele não conseguia se lembrar de alguma vez já ter desejado uma mulher tão selvagem e inadequadamente, tão forte e tão rápido, e de repente ocorreu-lhe que a foto em sua carteira de motorista não continha a verdade.


- Você não tem 1,62m.


Ela piscou para ele. - Sim, eu tenho.


- Mentira.


Ela era menor do que isso e seu corpo começou a gritar com ele ainda mais alto, implorando a seu cérebro para que ele fosse para mais perto dela. Era como se fossem duas partes de si, diametralmente opostas e em confronto. Suas entranhas e seu pênis a queriam, queriam- na muito, mas seu cérebro estava lutando contra. E ele não tinha certeza de qual parte estava no controle.


Ela se mostrou indignada arqueando as costas e levantando os ombros em determinação.


- Minha carteira de motorista diz que tenho 1,62m. Então, eu tenho 1,62m!


Christopher soltou uma risada pela audácia dela, enquanto preparava suas entranhas contra o desejo quase incontrolável de alcançá-la e tocar a ondulação de seus pequenos seios.


- Então você mentiu para o Departamento de Segurança Pública. E agora eu tenho que acreditar em você quando diz que vai fazer o correto? - Ele questionou um pouco ameaçador.


- Eu vou fazer o certo, eu juro!


Calor atingiu as entranhas dele quando ela repetiu suas palavras e, sem saber, transformou- as acidentalmente em uma insinuação. Ele não conseguiu parar a si mesmo, ele tinha que testá-la.


- Você sabe mesmo como fazer certo?


Os olhos dela se arregalaram e sua boca abriu, em seguida fechou, em seguida abriu novamente.


- Pagar... pagar você de volta. - Ela gaguejou.


Christopher lutou contra sua excitação quando a estudou. Ela tinha entendido sua insinuação e optou por ignorá-lo. Isso dizia algumas coisas sobre ela. Dizia que ela não estava procurando uma forma de sair fora do débito em suas costas, por assim dizer e isso significava que, se ela reagiu como tendo vinte e quatro anos de idade, provavelmente ela não era muito experiente.


 




 


alwaysvondy: Oie gatinha :D, Ai..espero que sim*-*, ele nessa fic é demais, Postado ^-^


ib_vondyOii *-*, que bom gatinha *-*, Ib amore, o meu blog “ERA”  Livros da Anônima, e como eu tenho uma boca sagrada(desgraçada!), só foi eu falar pra vc do blog que ele foi excluído(o google excluiu =/), agora eu tô tentando refazer!!


naferreirahotmail.com: kkk Bem Vinda “Leitora Nova”(SQN), Que bom que vc chegou amore, Que bom que tá amando *-*, SIM!, super sexy, Postado ~. ~*


narri_89:  Bem Vinda amore *-*,


gabivondy: kkk Bem Vinda mais uma vez, querida  ♥, Sim, esse é o mais pervertido até agora ^-~


kattyerodrigues: Que bom que adorou gatinha :D, essa estória é bem legal, espero que vc goste *^-^*


anna_carolineOwnt amore ♥, brigada por acompanhar, Postado *-*


Camila Vasconcelos Cruz: Que bom Linda, Postado *-*


Francieli Giovanaz:  Bem Vinda Flor ^-^, Postado *-*


Duda Ferreira: Bem Vinda gatinha *-*, Postado  ^-^


Thatianna Celestino:Bem Vinda mais uma vez  ♥,Que bom flor :D, assim espero, Postado *-*


Beatriz Cristina:  Ai..Que bom que chegou amore :D, Seja Bem Vinda de novo ♥, sim, ele é top*-* , a Dul ta mais nova e mais inexperiente


 


 


 


Humm...pergunta de duplo sentido??...Humm, sei não ein!




 


 


Minhas Lindas ♥♥, Obrigado pelos coment’s, bom, eu postei 5 cap. pq ontem era pra mim postar 4(geralmente eu posto 4 cap por dia ou 2), mais tava com queda de energia, aí eu preferi prevenir do que remediar, por hoje é só, acho que vou postar só amanhã a noite, é pq eu tô na semana de prova e pra completar a desgraça toda  o meu blog foi excluído pelo Google(que raiva!!), então eu vou estudar para as provas e tentar fazer um novo blog, amores comentem bastante que amanhã eu venho postar mais pra vocês, O.K??, Beijão pra Todas *^.^*


 


 


 


 


 


 


 


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele não sabia se estava satisfeito ou desapontado. Havia uma mulher com quem ele dormia ocasionalmente, Belinda, e ela gostava de pensar em si mesma como sendo sua namorada, embora ele não a visse como tal nem de perto. Ela estava torrando seus nervos ultimamente, cada vez mais exigente. E ele sabia que ela estava prestes a ter sua data de validade vencida. Na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais