Fanfics Brasil - 81 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 81

2123 visualizações Denunciar


Agora ele queria que ela prometesse que eles eram um casal? Era essa sua maneira de quase implorar para ela ficar? Ele estava pronto para reivindicar uma relação com ela devido a sua explosão de raiva? Será que ele tinha sentimentos mais profundos do que ele mesmo sabia? E existia uma chance para eles?


O que quer que o futuro reservasse, ela não deixaria passar este momento de concretizar um compromisso com ele, não importando o quão pequeno fosse.


- Eu prometo. - Ela disse suavemente.


Ele apertou suas mãos e uma expressão de alívio atravessou seu rosto. - Você não pode voltar atrás.


Os dedos dela levantaram para cobrir a boca dele e impedi-lo de dizer alguma coisa mais que pudesse arruinar a trégua provisória que tinham atingido.


- Eu não vou, contanto que você pare de ficar falando em acordo.


Ele agarrou a mão dela e segurou-a contra boca, beijando-a e correndo os lábios entre seus dedos e palma da sua mão.


 - Você pode contratar um serviço de limpeza se quiser. Você quer? - Perguntou ele.


- Eu?


- A casa é sua. Somos um casal, certo? É seu departamento agora.


Ela lhe deu um sorriso irreverente. - Trabalho de mulher e toda essa coisa?


- Você está tentando me enganar? Você está tentando me mudar agora? Você começou com um tom de intimidação e agora acha que serei politicamente correto também?


- Não. Você já fez o bastante. Só me pegou de surpresa. Não quero ou preciso de um serviço de limpeza se estiver tudo bem pra você.


- Isso é bom. Eu não gosto de pessoas estranhas em minha casa como eu disse antes. Mas você vai providenciar isso se o trabalho doméstico ficar muito difícil de lidar, ok?


- Sim.


- Então, nós estamos de acordo com isso?


- Sim.


Seu dedo alisou o lábio inferior de Dulce. - Eu amo essa palavra na sua boca.


Sensual passou entre eles.


- Sim. - Ela sussurrou.


- Sim para qualquer coisa?


Ela lambeu os lábios. - Essa é uma de suas regras, não é?


- E você não quer quebrar as minhas regras, quer?


Ela balançou a cabeça suavemente. - Nunca.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, enquanto Christopher dava o nó em sua gravata, observava Dulce na cama a partir de sua posição em frente ao espelho. Ela se esticou, seu corpo flexível e jovem, e a mesma compulsão inabalável para mantê-la perto veio sobre ele. Ela balançou os pés no chão e procurou ao redor pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais