Fanfics Brasil - 82 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 82

1140 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, enquanto Christopher dava o nó em sua gravata, observava Dulce na cama a partir de sua posição em frente ao espelho. Ela se esticou, seu corpo flexível e jovem, e a mesma compulsão inabalável para mantê-la perto veio sobre ele.


Ela balançou os pés no chão e procurou ao redor pela camisola que ele havia tirado dela na cama na noite anterior. Seus olhos a encontraram e ela a pegou, vestindo-a rapidamente. Ela começou a ir para o banheiro quando ele a parou, chamando seu nome: - Dulce.


Ela parou e olhou para ele, seu cabelo um emaranhado causado pelos dedos de Christopher na noite anterior e depois, novamente, apenas uma hora atrás. A memória deslizou por ele em uma onda escura que o endureceu imediatamente.


Ela não falou, mas esperou que ele continuasse. - Eu tenho que ir a Nova York no domingo. - Ele lhe deu um momento para digerir a informação ao mesmo tempo em que media sua reação, sabendo que sua próxima declaração seria colocada como uma sugestão.


- Eu gostaria que você fosse comigo.


Seu corpo se acalmou e seus olhos se arregalaram.


- Eu nunca estive em Nova York. - Sua voz não refletiu qualquer emoção, ela apenas afirmou um fato em tom desapegado.


- Então você devia ir. - Ele disse indiferente.


- Eu não sei, não tenho roupas certas.


- Roupas não serão um problema. Você terá três dias para fazer compras antes de viajarmos.


- Não tenho dinheiro suficiente p... -


Ele a cortou. - Não diga isso. Não. Apenas não.


Ela aspirou lentamente. - Quanto tempo ficaremos lá?


- Uma semana.


- Você tem negócios lá?


- Sim, a matriz do nosso escritório é em Nova York e eu faço viagens frequentes para lá.


Dulce sabia que o seu banco também estava em Nova York e era bom que ele tivesse dado a ela essas informações. Mas ainda assim, ela não estava certa de querer ir com ele. - Talvez eu deva esperar por você aqui.


Ele se aproximou e ficou na frente dela.


- Você poderia, mas por que você iria querer fazer isso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentiu o impacto de corpo dele antes mesmo dele ir para perto dela. E agora, de pé apenas alguns centímetros na frente dela, seu corpo alto pairando sobre o dela, era o suficiente para fazê-la girar a cabeça. Ela estava ficando muito intensa. Muito, muito intensa. Ela precisava pôr distância entre eles. - Está fora da minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais