Fanfics Brasil - 85 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 85

2040 visualizações Denunciar


Ele pegou a mão dela e levou-a para longe das janelas, para um console com um grande espelho acima dele. Ele a virou para enfrentar o espelho e ficou ao lado dela, estendendo os brincos em uma demanda silenciosa para que ela os colocasse.


Ela os prendeu às orelhas com as mãos trêmulas. Eles eram exuberantes, absolutamente belos e ela nunca teve nada nem um décimo tão bonito. Mas a dúvida foi tomando conta dela. Ela não podia aceitá-los, podia?


As mãos de Christopher caíram para os ombros e ele beijou sua nuca, seus dedos deslizando pelo colar e sobre sua carne nua numa exibição de flagrante propriedade. Desejo, imediato e forte, a sobrepujou e uma cadência alta bateu por suas veias.


Ele ficou as suas costas, fechando seus seios nas palmas das mãos, seus polegares acariciando seus mamilos por baixo da camada de roupas. Seus olhos estavam quentes nos dela através do espelho.


Os cílios de Dulce começaram a mergulhar e suas narinas queimaram em resposta sexual. Com seus olhos completamente fechados, ele puxou sua camisa sobre sua cabeça com um farfalhar de pano e, em seguida, suas mãos caíram em seus seios, cobertos agora só por renda fina.


Sua respiração se intensificou enquanto ele empurrava o sutiã para baixo, para fora de seu caminho, e as suas mãos agarraram-na com força implacável enquanto acariciava seus mamilos. - Estes pequenos e doces peitos são tão perfeitos que você não precisa de um sutiã. - Ele sussurrou com voz rouca em seu ouvido. - É apenas um obstáculo para mim.


Seus dedos puxavam seus mamilos, enviando um fluxo de calor úmido abaixo em seu corpo até o encontro de suas coxas. Os quadris de Dulce empurravam de volta contra ele, enquanto tentava manter o controle de seus pensamentos.


 - Meus... meus mamilos aparecem através de minhas roupas se não usar um.


As mãos dele se acalmaram um momento, as palmas das mãos cobrindo os pequenos seios completamente.


- Não podemos deixar isso acontecer. - Disse ele em uma forte voz. - Então, terei que praticar mais paciência. - Com isso, ele desabotoou o sutiã e empurrou-o completamente fora de seu caminho.


Seus olhos se abriram e ela viu escuras manchas de vermelho sobre as maçãs do rosto dele enquanto ele lhe dava um olhar rápido e superficial antes de levantar sua saia até a cintura, arrastando a calcinha dos quadris em um áspero e determinado movimento que deixou sua bun/da nua para ele em segundos.


Ele rosnou no fundo da garganta, ajustado sua própria roupa e, em seguida, de uma só vez, Dulce sentiu a cabeça larga de seu pênis empurrando-a por trás. Seu canal interior se inundou com calor úmido, preparando-se para acomodá-lo e ela sentiu como se não pudesse respirar ou falar enquanto os olhos de Christopher mantinham os dela cativos através do espelho.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele empurrou um centímetro em seu interior ao um lugar onde ela podia sentir-se sendo gloriosa e ameaçadoramente esticada, então, ele parou e segurou-a à beira do precipício enquanto apertava os dentes e olhava-a firmemente. - Você ficará com a joia. Não quero ouvir uma maldita palavra sobre isso, você me entendeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais