Fanfics Brasil - 86 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 86

29 visualizações Denunciar


Ele empurrou um centímetro em seu interior ao um lugar onde ela podia sentir-se sendo gloriosa e ameaçadoramente esticada, então, ele parou e segurou-a à beira do precipício enquanto apertava os dentes e olhava-a firmemente.


- Você ficará com a joia. Não quero ouvir uma maldita palavra sobre isso, você me entendeu?


Ela ficou em silêncio, não sendo capaz de falar, enquanto esperava o excruciante prazer que sabia que estava por vir.


Ele ajustou sua posição, envolvendo o seu braço musculoso em torno de sua pélvis e levantando-a de seus pés apenas o suficiente. Ele mergulhou dentro dela com um impulso rápido e duro, empalando-a e deixou-a ofegante entre a dor e o prazer intenso.


Ele deu a ela dois segundos para se ajustar e com um toque de calor descontrolado em seu olhos escuros, começou a bombear nela de forma constante.


Seus quadris balançavam contra os dela, rolando e socando-a, a respiração dela acelerou para combinar com a dele. Seu corpo cresceu com uma dança de excitação e ela sabia que o aperto possessivo que ele tinha sobre ela, vendo através do espelho, estava impulsionando-a sobre a borda em alguns momentos.


Ela estava sob seu controle, impotente para resistir a seu apelo e sua dominação sexual. Seu coração batia em seus ouvidos, seus olhos e seu corpo cravados no ponto, mas ela não queria ir embora. Não queria fugir.


Ele começou a empurrar dentro dela ainda mais forte e Dulce sabia que ele estava perdendo o controle.


Seus dedos deslizaram até seu clitóris e ele o massageava no ritmo de seus impulsos. Seus dentes fixos em sua orelha, suas palavras eram um assobio.


- Este é o jeito que eu mais gosto. Suas roupas meio fora e sua bu/ceta pingando por mim. - Ele bombeou fixamente nela. - Só para mim, Dulce. Lembre-se sempre disso. Eu fodo você. Quando e como eu quero. Mas ninguém mais toca em você, nunca.


Suas palavras acaloradas caíram sobre ela, seduzindo-a com sua demanda. Ele foi sempre assim, indo do suave empresário jovial quando eles estavam com companhia para o dominador homem das cavernas com um boca suja que continuava a chocá-la, até o momento em que suas palavras começavam a excitá-la. E agora, levantada fora de seus pés com seu corpo grande em torno dela, sua pestanas fecharam sobre os olhos quando sentiu seu útero começar a apertar no avanço da orgasmo. Ele endureceu atrás dela, empurrou para dentro com uma profundidade e potência que continuava a atordoá-la, mantendo-se ali, enquanto seu próprio orgasmo assumiu.


Seu dedo polegar beliscou duro seu clitóris e Dulce gritou quando o prazer e uma aguda e quente espiral de satisfação a atacou. Ela montou a onda duramente e desmoronou contra ele, a última coisa que soube foi a cabeça dele caindo em seu pescoço e a deliciosa sensação de seus braços envoltos em torno dela, como se ele nunca a deixasse ir.


 


 




 Rebeca: sim, não tem coisa mais perfeita *^-^*, Fofo? O.O, tem certeza?, se bem que as vezes ele é sim *^-^*, as vezes, acho que hj não foi o caso *-*


 


 




 


Gatinhas ^-^, consegui voltar mais cedo, tava pensando em postar esses 2 cap. amanhã(mais eu tava doida pra postar esse hot hoje *-*), o Christopher sempre “romântico” como sempre na hora de amar, só um coment?(tudo bem), acho que ainda não deu tempo das outras lerem, o que acharam dos capítulos? Vcs estão gostando?,  gatinhas eu vou fazer uma coisa(Ôh Mulherzinha pra inventar coisa -->> EU) a cada gatinha que comentar primeiro depois do ultimo capitulo, terá os próximos capítulos dedicados a ela, ahh eu não entendi Bia, okay, vou explicar melhor, eu acabei de postar 2 capítulos, e a Rebeca( Vulgo: rebecalopes123) foi a primeira a comentar, entenderam?, então,  Rebeca sua linda *-*, esses 2 capítulos, em especial(HOT) dedicados a vc minha flor, que foi a primeira a comentar *^-^*, é isso gatinhas, por hj é só, espero que tenham gostado *-*, amanhã eu venho postar mais pra vocês, Besos pra todas a Leitoras Lindas e Maravilhosas *^.^*


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


COMENTEM! ^-^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce saiu do chuveiro uma hora mais tarde com uma toalha enrolada em volta do corpo e outra nas mãos para secar o cabelo molhado. Ela parou quando viu Christopher inclinado com desleixo contra a parede do quarto, obviamente esperando por ela. Ele a olhou firmemente e sua mão levantou, esfregando a parte de trás de seu pescoço. - Há algo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais