Fanfics Brasil - 87 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 87

2346 visualizações Denunciar


Dulce saiu do chuveiro uma hora mais tarde com uma toalha enrolada em volta do corpo e outra nas mãos para secar o cabelo molhado. Ela parou quando viu Christopher inclinado com desleixo contra a parede do quarto, obviamente esperando por ela. Ele a olhou firmemente e sua mão levantou, esfregando a parte de trás de seu pescoço.


- Há algo de errado?


- Não. - Ele ficou de pé e caminhou para perto dela. - Esqueci-me de dar isso a você mais cedo. - Ele estendeu a pequena caixa de anel em sua mão e Dulce sentiu sua garganta se fechar e borboletas tomarem seu estômago. Mas então, ele passou direto por ela e jogou a caixa na cômoda, voltando-se para enfrentá-la em um movimento que parecia casual ao extremo, quase demasiado casual.


- A joia é do conjunto. Veio com ele. – Ele olhou para ela mais uma vez enquanto ela ficava completamente parada e tentando fazer seu cérebro e sua voz funcionarem.


Antes que ela pudesse conseguir isso, ele saiu do quarto tão silenciosamente quanto entrou, fechando a porta atrás dele.


Dulce encarou a porta fechada e a toalha em sua mão caiu no chão. Ela respirou profundamente, dentro e fora, por alguns segundos antes de seu olhar parar na pequena caixa como se ela pudesse ser letal. Lentamente, caminhou até ele e levantou-o da mesa.


Ela fechou os olhos e lambeu os lábios, em seguida agarrou a caixa aberta.


Seu coração parou de bater, sua respiração ficou presa na garganta e ela tropeçou para trás até que sua bun/da caiu sobre a cama atrás dela. Dentro da caixa havia um anel que poderia ser, mas provavelmente não era, parte do conjunto que ele havia dado a ela.


Não havia dúvida que era bonito. E grande. A pedra central era, mais uma vez, um diamante chocolate. Era enorme e redondo, possivelmente três quilates e rodeada por diamantes brancos que fizeram um halo em torno dele.


Era inquestionavelmente único e se a situação estava certa, o que não estava, poderia ter sido um anel de noivado. Seu coração bateu forte em seu peito enquanto ela corria a ponta de seu dedo sobre o diamante, imaginando a intenção dele. Ela levantou-se da cama e caminhou até a gaveta onde havia escondido as outras joias antes de seu banho.


Imediatamente, ela viu que as caixas eram de duas cores diferentes. Após uma inspeção adicional, os nomes estampados no interior eram de diferentes joalherias. Embora as peças lembrassem umas as outras, eles não eram um conjunto.


Ela se sentou com a caixa do anel na sua mão, sua mente a mil por hora. Ele havia sido tão casual apenas um momento atrás que era quase enganador. Mas ela não pode deixar de ter a sensação de que ele havia se preocupado com a reação dela. Ele tinha dito que as peças eram parte de um conjunto, o que claramente não eram. O sangue correu rapidamente por suas veias quando ela somou dois e dois e veio quatro, ou quatro e meio, enquanto ela tentava calcular sua intenção.


A resposta à qual ela chegou era perigosa, porque ela não sabia se estava indo na direção certa. Christopher queria que ela tivesse um anel. Ela o colocou fora da caixa e segurou-o entre os dedos, estudando-o.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele era requintado e ela queria desesperadamente colocá-lo em seu dedo anelar esquerdo, por ser um presente íntimo dele, não porque ela era ingênua o suficiente para pensar que estavam noivos. Ela engoliu profundamente e deslizou-o em sua mão direita, girando sua mão desta e de outra forma, observando-o apanhar a luz do teto e brilhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais