Fanfics Brasil - 9 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 9

1535 visualizações Denunciar


Ele não sabia se estava satisfeito ou desapontado. Havia uma mulher com quem ele dormia ocasionalmente, Belinda, e ela gostava de pensar em si mesma como sendo sua namorada, embora ele não a visse como tal nem de perto. Ela estava torrando seus nervos ultimamente, cada vez mais exigente. E ele sabia que ela estava prestes a ter sua data de validade vencida. Na verdade, já tinha vencido. Ele não achava que se livrar dela seria fácil, ela provavelmente iria gritar. Mas ela não vivia com ele, nenhuma mulher jamais o fez, e quando ele estivesse pronto, não levaria muito tempo para expulsá-la completamente de sua vida.


Ele não imaginou por um minuto sequer que esta menina teria o que seria necessário para prender sua atenção por muito tempo, nenhuma mulher já teve e ele não achava que ela seria uma exceção. Ele tinha uma puta certeza de que ela não se encaixaria em seu mundo, o seu casual e depravado mundo, e de repente ele sabia que não era cruel o suficiente para expô-la a ele, na verdade, ele estava sentindo uma raiva agitando seu intestino com o pensamento de sua óbvia inocência ser tirada. Mas havia algo muito atraente sobre ela, algo que estava eletrificando seu interior, algo que não permitiria que ele a deixasse no carro e fosse embora. Ele poderia certamente se dar ao luxo disso. Ele não precisava do dinheiro dela ou do seu seguro para consertar o carro. Ter seu carro reparado seria no máximo um incômodo. Mas ele não queria deixá-la só, esperando o guincho.


Poderiam chamá-lo de equivocado ou até mesmo um pouco mau, mas havia alguma coisa nela, e na furiosa ereção induzida por ela, que o estava fazendo agir fora do normal e embora ele reconhecesse isso, não tentou lutar contra.


Ele queria resolver as coisas com ela e precisava saber sua situação. - Você vive em Vidor? - Ele disse o nome da cidade que havia visto em sua carteira de motorista.


- Não mais. Minha mãe e seu namorado vivem lá ainda, mas eu estou usando o sofá do meu primo enquanto tento conseguir um emprego aqui. – ‘Aqui’, claro, significava Houston e agora ele sabia que ela não tinha seguro, nem renda e, provavelmente, nem dinheiro de qualquer espécie para reparar o dano que tinha causado.


- Então, como exatamente você propõe resolver isso? - Ele perguntou referindo- se a sua oferta anterior.


- Posso fazer pagamentos a você assim que eu conseguir um emprego. - Ela ofereceu rapidamente.


Christopher respirou profundamente e olhou para os céus em desgosto. Ela deve ter interpretado que seu aborrecimento significaria um telefonema iminente para a polícia, pois ela começou a falar outra vez em uma corrida, tentando apazigua-lo. - Enquanto isso, eu posso limpar a sua casa, passar a sua roupa. Eu poderia até mesmo cozinhar refeições e congelá-las para você... você sabe, em vez de dinheiro?


Sua voz era suave e frenética e um calor sexual o preencheu. A visão dela em sua casa, limpando para ele e tentando mantê-lo feliz bateu-lhe duro entre os olhos e na virilha.


Ah, sim! Ele era um bastardo doente!


 


 




 


ib_vondy: kkk fico surpresa de vc falar isso, eu falei que ele ia tá pervertido nessa,..é, ele ajuda, tabom amore, eu te passo,  é, ela ficou!rs, Postado ♥♥


djvondy: Bem Vinda gatinha ♥, desculpa, não deu pra postar mais ontem :/, Postado sua curiosa *^-^*


naferreirahotmail.com: Não vou sumir amore, Ai...que bom ♥♥, Postado *^-^*


gabivondy: Postado ♥♥


loly_vondyparasempre: Bem Vinda mais uma vez *-*, Pois é!rs, ele é muito esperto, ele vai tirar proveito de tudo (se é que me entende), mais tem que ver, Postado *-*


giovanna_uckerbundudoeuteamo: Que bom ver vc aqui :D, Quem não adora ele? O.o, se acalma vc ta apressadinha, acabou de começar(mais é já já), Postado ^-^ 


marta_costa: kkk Tá mermo!!, Postado *-*


Camila Vasconcelos Cruz: Que bom ♥, espero mais coment’s seu


Beatriz Cristina: kkkk sim, que desejos ein!rs (também amo), Postado ♥♥


 


 


sendo um bastardo doente! ou não....eu ainda quero de qualquer jeito 




 


 


Amores ♥♥♥, Comentem, que eu posto mais ainda hoje, O.K??, Besos pra todas que acompanham *^.^*


 


 


 


 


 


 


 


 


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ajuda doméstica como restituição? - Sim. - Seus olhos cruzaram os dele por dois segundos e, em seguida, foi para o chão. Ele continuou a olhá-la, enquanto debatia sobre a ideia. A sugestão certamente iria mantê-la em seu radar. Ele tentou com os diabos ignorar o palpitante calor incendiário em suas calças que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais