Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy
Uma semana depois, Dulce saiu do apartamento com dois telefones na bolsa e os cartões SIM trocados.
Ela estava preocupava com a ideia dele estar a rastreando mais do que pensava. A situação não podia continuar. Tudo estava bom entre eles. Seu relacionamento foi progredindo em um lento, mas bom ritmo. Eles estavam em um lugar que ela estava muito confortável. Embora estivessem definidos apenas como "um casal", ela usava um anel que ele deu e isso era suficiente para ela.
A casa tinha sido redecorada para ela, o que a agradou além da crença. Na noite depois que chegaram em casa de Nova York, enquanto ele entrava e saía da cozinha depois que ela havia limpado a louça do jantar, ela tirou tudo dos armários e reorganizou para sua própria satisfação, como se fosse sua cozinha.
E ele a observava, o único problema que ele tinha era a quantidade de tempo que isso estava tomando dela. A linha em sua boca indicava que já havia passado da hora dela estar na cama com ele.
Então, com seus limites definidos, sua cozinha, seu domínio, o anel dele em seu dedo e o direito de chamar-se de sua namorada, o único problema que Dulce tinha era o maldito aborrecimento dele não confiar nela.
E isso tinha que acabar. Hoje.
Ela escolheu com cuidado o lugar para o confronto. Uma rua no centro da cidade, longe o bastante de casa para que o fizesse deixar o que estivesse fazendo e fosse procurá-la, a menos que confiasse nela o suficiente para telefonar, mas ela duvidava que ele fizesse isso. Ela esperava que ele fizesse, mas duvidava. A localização era próxima o suficiente para que ela chegasse lá de trem e não era completamente rodeada por edifícios altos, assim, ele não deveria ter problema em identificar sua localização.
Ela queria que ele identificasse sua localização, tranquilamente.
Dulce entrou no Starbucks que havia escolhido, pediu um café e entrou no banheiro. Jogou o café na pia, enxaguando e secando o copo, e colocou o smartphone dentro dele. Andando para fora no pátio, ela escondeu o copo em um grande vaso de planta próximo a um receptor de lixo, desceu a rua até uma banca de revistas e fingiu estar procurando algo para comprar.
Ela conversou com o vendedor, comprou um pacote de chiclete e continuou a olhar as revistas, enquanto observa a rua em frente ao Starbucks.
Todo o processo já tinha levado 30 minutos desde que ela deixou a cobertura e ela percebeu que algo aconteceria em breve, ao menos ela pensava que aconteceria.
Se ele fosse telefonar para ela, já o teria feito.
Assim com o pensamento veio, o carro de Christopher surgiu na frente do Starbucks.
Fúria abrangeu seu ser. Dulce agradeceu o vendedor de revistas e caminhou rapidamente na direção oposta do carro, pegando seu telefone e discando enquanto andava.
Ele atendeu no segundo toque, mas ela não lhe deu um segundo sequer para falar.
- Você está me procurando, Christopher?
- Sim. - Ele não tentou negar.
Rebeca: kkk estourou? O.O, é, mais ou menos é uma definição boa, kkkk(eu sei) eu também ADORO *-*, tem gente que nasce com a bun/da virada pra lua(acho que esse não é nosso caso :<)! #recalque², Postado ^-^
Gabi: kkk gatinha *-*...e aquele hot de agora a pouco??(cê n conseguiu ficar satisfeita? O.O)
Juh: kkkk AI gatinha, pelo que eu sei não é a primeira vez que eles “Recheiam a perseguida” n, mais keep calm, até o final posso dizer que pode ter outro *-*, Postado ^-^
Dri: Postado ^-^
Jessica: Postado *-*
Hi Gatinhas *^-^*, FINALMENTE ACABOU! *-*(o trabalho), tô muito feliz(e cansada:/), li todos os coment’s *-*, e as primeiras Lindas a comentar foram A Rebeca e a Dri *^-^*(A Rebeca via Fic e a Dri via facebook), 4 capítulos dedicados inteiramente a vocês minhas Lindas ^-^, bom gatinhas, eu iria escrever mais coisas aqui(vcs já devem ter visto que eu escrevo um monte de coisa) mais eu tô meio apressada, pq meu Boy “magia” tá na minha sala e quer ter uma conversa seria comigo, e eu não sei pq, mais eu tô me sentindo meio ruim, isso quer dizer que n é coisa boa, então eu vou lá, não se esqueçam de comentar, amanhã eu posto mais, Besos pra todas *^.^*
COMENTEM!^-^
Autor(a): biazita_vondymylove
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Seu telefone espião está em uma xícara de café vazia dentro daquele vaso de palmeira ao lado da lata de lixo, se você quiser saber. Eu tinha a maldita certeza de que você me vigiava. Não serei mais sua prisioneira. Você tem meu número se quiser me telefonar, isso se você estiver interessado em ter uma rela&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 215
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05
Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk
-
dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45
Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....
-
stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24
Que fanfic linda! Amei ! Parabéns
-
ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08
Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!
-
vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07
Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*
-
candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21
Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! 😃😢Parabéns!
-
rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38
poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss
-
rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36
nem acredito que ja esta no fim :(
-
rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52
Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!
-
juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19
o que 4 filhos que homem amei