Fanfics Brasil - 91 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 91

19 visualizações Denunciar


- Seu telefone espião está em uma xícara de café vazia dentro daquele vaso de palmeira ao lado da lata de lixo, se você quiser saber. Eu tinha a maldita certeza de que você me vigiava. Não serei mais sua prisioneira. Você tem meu número se quiser me telefonar, isso se você estiver interessado em ter uma relação normal comigo. – Ela terminou a chamada, virou à esquerda, atravessou um banco e desceu um lance de escadas antes de ficar imersa na rede de túneis sob a cidade.


Ela se sentou em um restaurante fast food por cerca de uma hora, tomou uma Coca- Cola Diet, sua fúria e dor cresceram quando ele não telefonou, até que ela percebeu que seu celular não tinha sinal ali em baixo. Ela se repreendeu, sentindo-se uma tola e, em seguida, deixou seu assento, voltando lá para cima, para a luz do sol.


Imediatamente seu telefone soou e registrou as mensagens de texto que ela perdeu e um furioso correio de voz de Christopher que exigia saber onde ela estava.


Ela decidiu que podia cozinhá-lo por algum tempo e não ligou de volta, mas caminhou até a cobertura.


Ele estava esperando por ela quando o elevador se abriu.


- Onde diabos você esteve? - Sua raiva era palpável, mas Dulce também estava irritada e se coçando para uma briga. Ela deixou todas as suas coisas na cobertura, tendo decidido não se mudar ainda até que soubesse como isso iria se desenrolar.


- Nos túneis. - Ela disse simplesmente, não mostrando nenhuma reação.


- Os túneis? Os túneis são perigosos, Dulce! - Ele assobiou.


- Perigoso? Eu não acho, Christopher. Estava sentada em um restaurante fast food todo o tempo.


- Você não entende. Talvez na primeira vez que vá lá você possa pensar que é seguro...


- Você está assumindo que hoje foi a primeira vez? Eu tenho ido explorar a cidade há uma semana.


O olhar que ele lhe deu tornou-se congelado, impenetrável. Seus olhos encapuzados e suas feições endurecidas. - Você estava mentindo para mim.


- Mentindo para você? - Ela bufou. - Acho que não. Simplesmente troquei o cartão SIM do telefone que você me deu e coloquei-o em meu velho telefone, que por acaso eu gosto mais. Como isso é mentir para você?


- Há quanto tempo? - Ele estava tentando controlar sua raiva. Dulce podia ver isso, assim como podia ver o tic em sua bochecha que ele não podia controlar.


- Desde o dia em que me perdi e você me encontrou. Você sabe o que mais me dói, Christopher?


Ele cruzou os braços e levantou uma elegante sobrancelha.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela continuou: - O fato de você pensar que sou estúpida. Venho testando você sobre isso, sabia? Naquele dia, fui à biblioteca e você ficou chateado. Você pensou que eu havia esquecido meu telefone. Sei que sou inferior a você, que não tenho um diploma universitário, não tenho um monte de dinheiro. Mas estou t&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais