Fanfics Brasil - 92 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 92

2245 visualizações Denunciar


Ela continuou: - O fato de você pensar que sou estúpida. Venho testando você sobre isso, sabia? Naquele dia, fui à biblioteca e você ficou chateado. Você pensou que eu havia esquecido meu telefone. Sei que sou inferior a você, que não tenho um diploma universitário, não tenho um monte de dinheiro. Mas estou tão certa como a Terra é redonda, de que tenho um maldito Q.I. maior que o seu.


- Eu não acho que você é estúpida, Dulce.


- Não me venha com essa merda, Christopher. Nós sabemos disso. Você acha que sou frágil e indefesa. Por que não apenas admite isso e vamos jogar limpo?


Ele rangeu os dentes e passou os dedos através de seu cabelo. - Não acho que você é estúpida. Desculpe-me, eu a subestimei.


- Sim, aposto que está arrependido, tudo bem. Agora você não consegue manter o controle sobre mim vinte e quatro horas por dia. E isso dói, não é verdade?


- Sim, dói. - Ele teve a ousadia de dizer.


- Como você se atreve? Como se atreve a monitorar meus movimentos? Como você pôde? O que você estava tentando fazer?


Seu olhar tornou-se sombrio. - Estava tentando mantê-la segura. Ela cortou a mão no ar em raiva frustrada.


- Não me venha com essa merda, Christopher. Você só está tentando proteger seu investimento de 20 mil dólares!


Seus músculos apertaram e ele deu um passo em sua direção. - Mentira. Nunca dei a mínima para aquele dinheiro. Você sabe disso agora. Sempre foi sobre você todo esse maldito tempo.


- Isso é ainda pior! Se é sobre mim, significa que não confia em mim. Você acha que estou indo fazer o quê? Roubar seu dinheiro? Fugir com o seu cartão American Express?


Ele soltou um longo e baixo suspiro, como se quisesse estar em qualquer outro lugar e não tendo esta conversa. - Não.


- Então o que é? O que, pelo amor de Deus? - Ela exigiu saber.


Ele enrijeceu os ombros e seus olhos a encararam quando ele falou. Dulce sabia que ele estava dizendo a ela seus exatos pensamentos.


- Eu achava que você podia me trair.


A testa dela franziu em confusão quando sua mente correu a um passado recente.


- Trair você? Eu não era sua quando me deu aquele telefone.


Os olhos dele corriam sobre ela de cima para baixo e pararam de volta nos olhos dela. Ele a estudou sem hesitação, seus pés plantados em uma sólida posição.


- Você tem sido minha desde o dia que bateu em mim com seu carro, Dulce. Você só não sabia disso.


 


 




 


Gatinhas, desculpem por não ter postado ontem e desculpem por n responder os comentários hj, eu tô deprimida desde anteontem, eu passei o dia todo chorando, graças a Deus n teve aula ontem, e ainda tô muito ruim, e pra piorar tô com uma dor de cabeça dos infernos, pensei até em não postar hj, mais vocês não merecem ficar sem post’s por causa da minha vida amorosa né?, então eu decidi que iria postar, mesmo que eu não esteja  podendo responder, eu leio todos, então comentem que eu posto mais.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce respirou fundo e o observou a partir de seu ponto de vista a poucos metros de distância. Havia uma chama em seus olhos enquanto ele a observava e uma tensão sutil em seus membros que não podia esconder. A mente de Dulce correu. Ele obviamente tinha problemas, problemas com traição, problemas de compartilhar. Ela soube imediatamente qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais