Fanfics Brasil - 94 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 94

21 visualizações Denunciar


Ela não hesitou e nem pensou duas vezes. - Você já a tem. Mas precisa fazer melhor, Christopher. Você precisa provar que confia em mim.


Uma carranca ficou entre suas sobrancelhas. - Como?


- Não sei. Vou deixar isso para seu cérebro analítico descobrir.


Ele caminhou até ela, abraçou-a com força e ergueu seu queixo com sua mão,


beijando-a na testa, circulando-a com força em seus braços.


- Obrigado.


****


Christopher voltou do trabalho no dia seguinte e não disse uma palavra. Entrou na cozinha onde Dulce estava trabalhando, pegou sua mão e começou a puxá-la em direção aos elevadores.


- O que está fazendo? - Ela perguntou quando tropeçou e quase caiu.


- Provando que confio em você. - Ele respondeu rapidamente quando puxou-a para dentro do elevador com ele.


Ele soltou sua mão e cruzou seus braços sobre o peito, olhando-a atentamente com uma expressão que ela não podia ler. Apoiado casualmente contra a parede, seus olhos correram sobre o corpo dela, do alto de seus cabelos a seus pés, parando brevemente para estudar seus seios. Após a indolente avaliação, levantou seu olhar ao dela novamente e falou com humor negro e sarcasmo na voz. - Teve um bom dia, querida?


Dulce não tinha ideia do que ele estava aprontando, seus modos e ações eram


diferentes do que ela já visto nele antes. Ela respondeu hesitante: - Sim.


Ele a encarou com o rosto impassível.


- Você gostaria de fo/der seu amante no elevador, querida?


Uma rápida onda de calor e choque agarrou-a e ela corou. - N... Não.


- Não ao elevador ou não à fo/da?


- Não ao elevador.


- Mas seu namorado jamais foi fodido em um elevador antes, querida. – Ele continuou na terceira pessoa e ele realmente gostaria disso agora. Apertou o botão para parar seu elevador privativo e agarrou-a pela cintura.


Ele a virou e empurrou-a contra a parede.


- Como... Como isso provará que confia em mim? - Ela conseguiu perguntar enquanto seu coração martelava e suas pernas começavam a tremer.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oh, isso não provará. Isso virá um pouco mais tarde. Primeiro, você tem que provar uma coisa para mim. Ele empurrou seu tronco contra o dela e ajustou suas calças, liberando sua ereção. Dulce engoliu em seco. Ele era grande e duro e se projetava contra ela. Ela lambeu os lábios e respirou fundo enquanto observava-o, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais