Fanfics Brasil - 95 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 95

31 visualizações Denunciar


- Oh, isso não provará. Isso virá um pouco mais tarde. Primeiro, você tem que provar uma coisa para mim.


Ele empurrou seu tronco contra o dela e ajustou suas calças, liberando sua ereção.


Dulce engoliu em seco. Ele era grande e duro e se projetava contra ela.


Ela lambeu os lábios e respirou fundo enquanto observava-o, em estado de choque, desenrolar um preservativo.


- O que preciso provar? - Ela perguntou com voz trêmula.


Ele empurrou seu short de algodão e sua calcinha por suas pernas e envolveu suas mãos ao redor da carne macia da sua bunda, levantando-a e espalhando-a aberta para ele.


Ela podia sentir o calor de seu pênis empurrando contra ela, preparando-se para entrar.


Ela se inundou com seu calor. Os dedos dele apertavam sua carne, só um pouco de dor enquanto ele se segurava à beira do precipício.


Ele respondeu entre dentes: - Você precisa me provar que irá me deixar te fo/der sempre que eu quiser, da maneira que eu quiser, o quanto eu quiser. Que você admita que quer isso, que me quer do jeito que eu sou.


Ele empurrou um centímetro de seu pênis dentro dela e sua voz tornou-se ainda mais grave. - Você precisa me provar que pode lidar comigo, do jeito que sou e que não tem medo de mim. Não quero que tenha medo de mim, Dulce. Mas não posso mudar quem sou. Não quero ter que me preocupar a cada dois segundos que você ficará com medo e irá embora. Você pertence a mim e precisa provar isso agora, dando-se a mim, por completo.


Ele ficou parado em sua entrada, esperando. Esperando-a responder e Dulce sabia que este era mais um ponto em seu relacionamento que estavam atravessando. Ele confiaria nela para ser sua se ela pudesse provar que era dele, que queria ser dele, completamente. Os olhos dela estavam vidrados quando sentiu o calor úmido que ele sempre induzia dentro de corpo, deslizando para baixo e facilitando seu acesso.


Ela estava consciente o suficiente para saber que ainda precisava dar-lhe uma resposta. Deu a ele a única que podia. - Sim.


Ele bateu dentro dela e se manteve dentro, enquanto ele empurrava sua cabeça para a dela, exigindo sua boca sem palavras. Dulce cedeu, a língua dele mergulhou dentro e ele começou a beijá-la como se a sua vida dependesse disso.


As mãos de Dulce correram em seus cabelos e ela o beijou de volta. Seus lábios se agarraram e suas línguas rodaram juntas enquanto ele começou dando pequenos e afiados golpes, seus quadris batendo contra os dela.


A mente de Dulce começou a desligar quando ele começou a bater naquele lugar dentro dela que ela não podia resistir. Ele socou dentro dela que virou a cabeça, precisando de oxigênio quando começou a gozar.


- Goze, baby. Goze no meu p/au. - Ele exigiu com uma voz áspera e rouca.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela não podia lutar contra isso e ouviu um acentuado e ardente som saindo de sua garganta. Seu corpo enrijeceu quando o prazer a consumiu. Ela o sentiu dar mais três golpes e então ele estava gozando com ela. Sua cabeça afundou ao lado dela e eles tentaram acalmar suas respirações ofegantes. Eles se acalmaram lentamente e ele saiu d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais