Fanfics Brasil - 99 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 99

21 visualizações Denunciar


- Você não vai enviar ou ler mensagens enquanto dirigir. Ou beber e dirigir.


Ela se virou para encará-lo com um olhar abrasador em seu rosto. - Não sou uma idiota.


Ele ignorou isso. - Você vai voltar para casa todas as noites.


Dulce ouviu o ligeiro vestígio de vulnerabilidade por trás da ameaça sussurrada na voz que ele não conseguiu disfarçar.


Ela não reconheceu a ameaça sutil em seu tom de voz, a demanda rígida ou a insinuação de raiva que a situação estava lhe causando. Todo foco dela estava na vulnerabilidade dele que lhe causou a necessidade de tocá-lo e tranquilizá-lo. Ela levantou a mão para sombra de barba que estava no rosto todas as noites quando chegava em casa.


- Eu estarei segura...


Ele a cortou e agarrou-a, batendo seu peito contra o dela. - É melhor estar


malditamente segura. Não pense por um instante que eu esqueci como nos conhecemos. Não estou chamando você de estúpida, mas não está acostumada a dirigir na cidade. Isto é muito duro para mim, Dulce. Isso está me matando.


Ela acariciou seu rosto enquanto reconhecia para si mesma o que ele estava sentindo e que grande passo isso foi em sua oferta de confiar nela. - Eu sei. Está tudo bem. Vou ficar segura. Eu não vou longe.


Ela sentiu a tensão sair um pouco de seu corpo, ele se inclinou e descansou sua testa contra a dela. Ela o alcançou e beijou-o suavemente no rosto, sussurrando em seu ouvido.


 - Vou ficar segura. Terei cuidado com seu carro.


Os dedos de Christopher agarraram o queixo dela, forçando seus olhos para ele. Calor intenso e sexual ardia entre eles quando ele murmurou. - Não dou a mínima para o carro. Tome cuidado com você.


****


Um mês se passou em uma corrida. Dulce estava mais do que satisfeita. Ela começou devagar com o carro, só dirigindo para o supermercado quando ela assumiu essa tarefa, que ela não via de fato como uma tarefa. Ela estava começando a gostar de cozinhar e queria percorrer as prateleiras lentamente para obter novas ideias e para ver o que estava disponível.


Ela dirigiu para a biblioteca e verificou os livros. Apesar de Christopher ter dado a ela um cartão de crédito próprio, sem limite, ela não queria gastar mais dinheiro do que tinha que fazer. E livros da biblioteca estavam grátis.


Ela só comprava roupa quando ele pedia que ela vestisse algo especial, o que até agora não tinha sido frequente.


Ela estava satisfeita. Recusou a pensar em si mesma como sua amante. Ela era sua namorada. Eles viviam juntos. Isso era tudo. Essa é a maneira que tinha que ser.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seu primo estava de volta à cidade e ela podia agora contar com seu apoio. Ela sentia falta de sua mãe, mas falava com ela frequentemente. Dulce acreditava que sua mãe estava finalmente chegando aos seus sentidos, lenta, mas seguramente. Ela podia ouvir a desilusão em sua voz. Era doloroso para Dulce ouvir isso, mas não havia nada que pudes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais