Fanfics Brasil - .Doce Desejo. ♥

Fanfic: .Doce Desejo. ♥


Capítulo: 2? Capítulo

195 visualizações Denunciar


Enquanto isso, Chris estava em seu apartamento. Ao ver que Christian desligou o celular na sua cara, ouviu um pouco da voz de Pedro dando uma "bronca" e logo lembrou que tinha um compromisso com todos os colegas do grupo. Saiu de baixo das cobertas, deu um beijo na testa de Belinda, que estava dormindo ao seu lado. A olhou e logo vestiu sua roupa intima e sua calça jeans. Não dava mais tempo nem de se pentear imagine então de tomar banho, vestiu uma camisa limpa e passou seu perfume, passou rapidamente um gel em seu cabelo seco, pegou as chaves do carro em cima da cômoda e logo saiu, sem querer acabou batendo a porta de seu quarto, e assim acordando a garota.
Deu um beijo no rosto de sua mãe que estava sentada na sala lendo algumas revistas.
Desceu até o estacionamento e pegou seu carro, foi com toda a pressa até o estúdio, tentando chegar o mais rápido possível. Chegando lá, estacionou seu carro na primeira vaga que viu, abriu a porta do local lentamente já sabendo da bronca que iria levar...

* Chris: - Ok Pedro, eu sei que errei, sei que acabei dormindo mais que a cama e assim chegando atrasado, mas te peço perdão, a todos da banda também e... {Chris é interrompido por Pedro}

* Pedro: - Christopher! Tava pensando em você agora mesmo! Tive uma idéia aqui, ótima... Quis inovar um pouco e queria que um de vocês criasse uma música para ser tema central do filme que estamos pensando em fazer, e Dulce já tem uma música feita por ela e isso nos poupará trabalho, só que é para ser cantada a dois, e como a essa altura ninguém mais vai aceitar fazer um dueto, estava eu aqui pensando que você e ela poderiam cantar, já que todos os fãs do RBD vão a loucura quando vocês estão só se encostando, imagina quando cantarem a música central do filme! Nossa, vocês vão dar O pulo!

Christopher ficou um tanto apavorado, pois Pedro além de nem ter prestado atenção em suas desculpas esfarrapadas, falou muito rápido, mas claramente. Chris pensou um pouco e não aceitou de cara.

* Chris: - Pedro, você não acha melhor que nenhum de nós cante o tema central? Porque acho que seria menos repetitivo... Não acham?!

* Dul: - Ai Chris, dexa de bobeira. Ou você que não quer cantar comigo? Inocente

* Poncho: - É Dul, ele não quer cantar contigo meu bem! Tua voz é muito irritante e ele pode ficar com os timpanos estourados! {Poncho dá um sorrisinho sinico para Dul, que logo lhe dá um tapinha no ombro} Ai Dulce! Isso doeu meu! Chorando

* Dul: - Dramatico... ¬¬'

* Anny{Abraçando Dulce, apertando-a de propósito}: - Aii seu bruto! Coitadinha da minha amiga!

* Poncho: - Coitadinha dela? Mas ela que me bateu... Chorando

Anny imediatamente solta Dulce e vai abraçar Poncho, que fica como bobo mostrando a lingua para Dulce, que finge que nem vê.

* Chris: - Nossa, tinha até me esquecido da zona que era isso aqui! \z {Rindo} Nada haver viu Dul, não é por causa da sua voz, eu aceito sim! Capaz que não... Mas é que Pedro, só acho que isso não é inovar né...

* Pedro: - Hey, você chega atrasado quase todos os dias e ainda quer me dizer o que é inovar ou deixar de inovar? Christopher, não quero que chegue mais nenhum dia atrasado! Fui claro?!

Chris apenas assentiu e ficou calado, de cabeça baixa.

* Christian: - E ae mano! Tava boa a farra lá?! {Christian chega já logo apertando a mão de Chris}

* Chris{Sussurrando}: - Fica quieto Christian! Grito

Mai escuta tudo bem atenta e chega dando um susto nos rapazes, logo querendo saber do que estavam falando.

* Mai: - Huuuuum, quer dizer que o senhor Christopher Uckermann chegou atrasado pelo quarto dia porque estava de farra é?! {Fazendo uma cara de má, mas ao mesmo tempo rindo e brincando com eles}

* Chris{Gaguejando}: - Pow Mai, nã-ão faz mai-is isso meu! Le-evei mó susto!

* Christian: - Responde pra ela cara! Legal

Chris sentiu vontade de matar Christian naquele exato momento. Mas se tranquilizou e Maite acabou tomando a palavra.

* Mai: - Ai Chris, capaz... Não quero saber qual era essa farra, falei só pra te encomodar mesmo menino! Piscar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garotastraumadasy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* Chris: - Pow Mai, eu sei né... Falei daquele jeito só pra te deixar na curiosidade, só que não funcionou :~* Mai: - Huum, significa então que foi farra mesmo é?! ;D* Chris: - Tá né Maite, foi sim, mas não foi festinha, essas coisas do gênero... É que eu to "saindo" com um garota aew. S&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juka'ss Postado em 04/01/2008 - 16:45:56

    Mt 10 a web de vcss! bejooos!

  • Vanessa ! Postado em 02/01/2008 - 13:40:38

    Muito bOoOa a web ! de + xD
    Postaa maisssssssssssssssssssssss !!!

  • deborah Postado em 29/12/2007 - 09:55:08

    Ayy que bom que postou!
    bjus e quando der posta mais por que essa web é muito perfah*_*

  • garotastraumadasy Postado em 29/12/2007 - 00:13:22

    Tá boom viu gentee! hausuahsuasuhasauhsa
    Não agueentamos e postamos mais pra vcs!
    ahsuahsuahushuahsuaush

    bejãão! ♥

  • deborah Postado em 28/12/2007 - 18:58:35

    Ah por favor posta!!!????
    Necessito que tu postes
    bjus

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 21:14:50

    leitoras por favor, né, vem ler a web ;(

  • garotastraumadasy Postado em 27/12/2007 - 14:17:01

    Geeente vamos começar a poostar mais assim que tiverem uns 6 leeitores..
    beeijos e aguardeem :*

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 13:56:24

    adorei sua web, ta linda,
    posta maissssssssssssss :)

  • deborah Postado em 27/12/2007 - 08:45:49

    Posta mais web tá muito lindah *_*!!!Já faço uma idéia qual vai ser a idéia do Poncho!
    bjus++++

  • garotastraumadasy Postado em 26/12/2007 - 19:57:42

    Oii *o*
    Ah, o casal principal é DyC.. ;P
    perdão por nao esclarecer antes ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais