Fanfic: o amor nos conduz | Tema: rebelde
roberta vê pedro sem camisa e o admira.
roberta_nossa amiga quem é aquele alí sem camisa?
alice_sei lá nunca o vi por aqui_alice finge desinteresse.
roberta_ que músculos,bonitão você não acha?
alice_pobretão isso sim,é melhor parar com o assanho ou conto para o diego_roberta ri.
roberta_sua fofoqueira,vamos testar os serviços dele.
alice-como?
roberta_mandando ele estacionar o seu carro_as duas vão até o rapaz.
alice_ei rapaz,você é o novo manobrista?
pedro_sim senhora._roberta faz cara de ri.
alice_senhora é sua mãe,senhorita._pedro se irrita.
pedro_mais respeito com minha maezinha ela não está mais entre nós,além de grossa é mal educada.
alice_escuta aqui seu pobre infeliz_roberta intervém.
roberta_olha o barraco na porta do shopping alice.
alice_culpa sua por ter feito eu vim falar com essa pessoa.
roberta_moço qual seu nome?
pedro_é pedro a seu dispor,posso até te servir mas não vou servir essa aí não.
roberta_estacione o carro pra nós pedro,vou levar essa esquentadinha pra tomar uma água.
pedro_com todo prazer.ele pega a chave e entra no carro,alice retruca.
alice_se fizer algum arranhão nele vai se ver comigo manobrista_diz ela com um pouco de despreso e entra no shopping.
_
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
roberta elogia pedro roberta_alice você só faltou bater no pobre coitado do manobrista. alice_pobre ele é mas coitado nem tanto,menos né ró. roberta_você se comportou como uma daquelas garotas briguentas de rua,saiu do eixo hein amiga. alice_culpa sua e daquele manobrista idiota. roberta_idiota e gostoso,ô lá ...
Próximo Capítulo