Fanfics Brasil - plano de diego o amor nos conduz

Fanfic: o amor nos conduz | Tema: rebelde


Capítulo: plano de diego

30 visualizações Denunciar


DENTRO DA JOALHERIA


 


-Aí galera estou pensando em fazer um churrasco em casa hoje,o que acham?Estão todos convidados.


 


 


-Churrasco em plena segunda-feira,Diego,ficou maluco?


 


 


-O que tem de mais Alice,é contra se divertir em qualuer dia da semana?


 


 


-Eu não mas isso é para os desocypados,eu trabalho,diversão ´so fim de semana.


 


 


-Ai amiga não seja tão chata,você tem que ir-Carla convence Alice.


 


 


-É mesmo sem você lá não tem graça-Tomás faz gracinha.


 


 


-Até por que se você não for quem vai segurar a nossa velinha,rsrsr.


 


 


-Tomás desse jeito é que ela não vai mesmo.


 


 


-Tá bom vocês venceram,mas não vou segurar vela pra ninguém-Diego chama Roberta em um canto.


 


-Ró,eu tenho uma surpresinha para a Alice.


 


-Diego,olha lá o que você vai aprontar com ela.


 


-nNão se preoucupe não prejudicarei nossa amiguinha-os dois ficam sorrindo,cúmplices.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AINDA NA JOALHERIA   Alice percebe que Diego e Roberta estão cochichando:   -O que vocês dois tanto cochicham aí hein?   -Nada não amiga,coisa de namorados.   -É isso aí,Alicinha,coisa de namorados.Diego pisca o olho para Roberta depois chama Tomás para ir embora-Tomás,vamos pra casa ajeitar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais