Fanfics Brasil - CARA DE BATATA? o amor nos conduz

Fanfic: o amor nos conduz | Tema: rebelde


Capítulo: CARA DE BATATA?

270 visualizações Denunciar


A FESTINHA CONTINUA


 


PEDRO MESMO CONSTRANGIDO NÃO PARA DE OLHAR PARA ALICE E ISSO A DEIXA AINDA MAIS IRRITADA.


 


-QUE DROGA! POR QUE AQUELE MOLEQUE NÃO PARA DE OLHAR PARA MIM,HEIN,ESTOU COM A CARA SUJA POR ACASO?


 


-ALICE DEIXA DE DRAMA,CURTA A FESTA E DEIXA O GAROTO EM PAZ.


 


-ELE ESTÁ ME INCOMODANDO,SE ELE NÃO PARAR DE OLHAR PARA MIM,VOU DÁ NA CARA DELE.


 


-ESFRIA ESSA CABECINHA VAI,LI,OUÇA O SOM,DANCE,É SÓ FINGIR QUE ELE NÃO EXISTE.


 


-DIFÍCIL NÉ RÓ,AINDA MAIS ELE COM ESSA CARA DE BATATA ME OLHANDO.


 


-HA,HA,HA! CARA DE BATATA? MEU DEUS,DE ONDE VOCÊ TIROU ESSA ALICE?!


 


ALICE,ROBERTA E CARLA CAEM NA GARGALHADA CHAMANDO A ATENÇÃO DOS MENINOS,PRINCIPALMENTE DE PEDRO,JÁ QUE ELAS OLHAM DIRETAMENTE PARA ELE.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A FESTA CONTINUA ROLANDO SOLTA TOMÁS COLOCA UMA MÚSICA ROMÃNTICA E LOGO PUXA CARLA PARA DANÇAR,DIEGO FAZ O MESMO COM ROBERTA,PEDRO E ALICE FICAM PARADOS,CADA UM NO SEU CANTO "Á VER NAVIOS".DIEGO VAI DAR UM CONSELHO AO MAIS NOVO AMIGO.   _CARA O QUE VOCÊ ESTÁ  FAZENDO AÍ PARDO QUE NÃO CHAMA ,MINHA AMIG ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais